O Alberto me pediu e eu fiz. Ai vai a classe RED BULL.

Red Bull

Os Taurinos possuem uma poderosa ligação com espíritos da natureza. Os Red Bulls ou “Taurinos Vermelhos” são uma espécie de curandeiros, conhecedores da arte do preparo de antigas poções especiais que unem rituais de invocação de espíritos naturais e ervas especificas para dar mais força a si mesmos e a seus aliados. Pintam seus pelos com a cor vermelha para invocar poder e determinação com a qual através de sabedoria e conhecimento antigo geram suas poções milagrosas.

Dados de Vida: D10

Pré-Requisitos

Para se tornar um Red Bull o jogador deve preencher todos os seguintes critérios.

Raça: Taurino

Perícias: Conhecimento(Natureza) 9 graduações, Conhecimento(Religião) 5 Graduações.

Talentos: Tolerância, Fortitude Maior.

Pericias de Classe

As pericias de classe de um Red Bull(e a habilidade chave para cada perícia) são:Adestrar Animais(Car), Cavalgar(Des), Escalar(For), Intimidação(Car), Natação(For), Ofícios(Int), Saltar(For), Conhecimento(Natureza)(Int), Conhecimento(Religião)(Int), Sobrevivencia(Sab).

Pontos de Perícia a Cada Nível: 4 + Modificador de Inteligência

Características de Classe

Usar Armas e Armaduras: Um Red Bull pode usar todas as armas simples e comuns assim como todas armaduras e escudos.

Poção energética: Logo no primeiro nível o Red Bull é capaz de criar sua poção energética. Uma poção pessoal gerada por segredos de seus ancestrais somados a benção de espíritos da natureza. Seus ingredientes mudam de Red Bull pra Red Bull, mas seus efeitos energéticos praticamente serão os mesmos:

  • Adicione seus bônus de Sabedoria ao seu dano.
  • Você ganha +2 em todos os testes de resistência.
  • Você ignora por efeitos de cansaço por sono, corrida, ou qualquer outra forma de esforço físico permitindo que você avance um pouco a mais em suas tarefas.

Os ingredientes para a Poção Energética são 4 ingredientes comuns a escolha do jogador e um incomum e sua duração é igual a 1 + bônus de Sabedoria Horas. Quanto à escolha desses ingredientes as seguintes regras devem ser estabelecidas:

Ingredientes Comuns: Encontra-se em qualquer local com a perda de no mínimo 1 hora de busca. Qualquer um conhece e somente em climas muito fechados e exclusivos pode haver uma dificuldade maior em achá-los.
Preço em cidades: No máximo 1 PO.
Exemplos: Pedras, Cascas de Arvores, Qualquer Inseto em certas quantidades, fios de cabelo…

Ingredientes Incomuns: Encontra-se em locais mais difíceis, que pedem de 1 hora a um dia de viagem. Sua demora pode ser devido à quantidade elevada do ingrediente ou talvez uma localização realmente mais difícil.
Preço em cidades: De 1 PO a 5 PO.
Exemplos: Pedras de um local natural especifico, mas não tão raro como lagos ou em baixo de raízes de certas arvores, Cascas de Arvores retiradas em determinada hora do dia ou de um grupo grande mas especifico de família vegetal, Insetos específicos ou partes intactas dos mesmos, fios de cabelo de pessoas em uma condição especifica que não é muito rara, mas não seria comum, como uma pessoa gripada ou com febre…

Ingredientes Raros: Encontra-se em locais de difícil acesso, que pedem de 1 dia a uma semana de viagem. São muito específicos, mas também são capazes de invocar as melhores habilidades dos Red Bulls.
Preço em cidades: De 5 PO a 20 PO.
Exemplos: Pedras de um local especifico, Cascas de Arvores retiradas de determinada arvore, Insetos específicos e difíceis de achar, fios de cabelo de pessoas em uma condição especifica incomum….

Depois de providenciados os ingredientes o Red Bull prepara sua poção energética em 30 minutos através de sua forma bem pessoal de preparação. A poção tem capacidade para somente uma pessoa para cada tempo desse gasto e sua duração sem ser bebida é igual à duração da mesma em efeito no corpo do usuário (1 + bônus de sabedoria horas).

Ignorar Dano: A partir do 2º nível o contato com as poções deixa o Red Bull menos sensível a danos físicos ignorando +1 de dano e +1 a cada 3 níveis seguintes(5, 7 e 9).

Poções Milagrosas: A partir do nível 3, invocando conhecimentos de espíritos ancestrais o Red Bull é capaz de preparar soluções milagrosas que podem gerar as seguintes maravilhas que ele vai escolher:

Poção Sagrada: Cura com um número igual ao Nível da Classe Red Bull + bônus de Sabedoria do red Bull x 2. Contra mortos vivos o efeito causa dano.

Poção Zumbi: O personagem não dorme a mais um número de dias igual ao bônus de Sabedoria do Red Bull. Depois de passado esse tempo o personagem deve descansar por no mínimo 8 horas caso contrário, caso beba novamente a formula perde 1d8 pontos de Constituição por dia até falecer sem forças…

Poção de Habilidade: Adicione Nível da Classe Red Bull + Bônus de Sabedoria do Red Bull em um teste feito sobre uma determinada perícia que deve ser escolhida antes da preparação da poção.

Poção de Guerra: Adicione o efeito de uma fúria de bárbaro de nível 1 quando um personagem bebe esta poção.

A criação de uma Poção Milagrosa exige 2 Ingredientes Comuns, 2 Incomuns e 1 Raro. Sua duração para preparação e validade igual às regras das poções energéticas. Diferente das poções energéticas que sempre possuem o mesmo ingrediente as poções milagrosas são concebidas de acordo com a pessoa que irá beber a situação e os espíritos que protegem o local… Esses diversos fatores geram o problema de cada poção exigir ingredientes diferentes mesmo sendo a mesma poção sagrada que você fez a 1 dia atrás… Normalmente através de um método de meditação e encontro com espíritos ancestrais o Red Bull recebe as ordens de que componentes ele deve conseguir. Ele deve perder pelo menos 1 hora para descobrir o que precisa.

Poção Energética Aprimorada: A partir do nível 4 suas habilidades de fazer poções energéticas melhora:

  • Todas as Resistências +3.
  • Tempo de Duração de poção igual a 2 + Bônus de Sabedoria horas.

Poção Milagrosa Aprimorada: A partir do nível 6 suas habilidades de fazer poções energéticas melhora:

  • Tempo de duração ampliado igual à duração da Poção Energética Aprimorada.

Poção Energética Maior: A partir do nível 7 suas habilidades de fazer poções energéticas melhora:

  • Todas as Resistências +4.
  • Tempo de Duração de poção igual a 3 + Bônus de Sabedoria horas.

Poção Milagrosa Aprimorada: A partir do nível 9 suas habilidades de fazer poções energéticas melhora:

  • Tempo de duração ampliado igual à duração da Poção Energética Maior.

Efeito Red Bull ou “Red Bull Te Da Asas”: Você dorme muito pouco. Muito pouco mesmo. Você precisa dormir 1 hora a cada número de dias equivalentes a seu bônus em Sabedoria. Esse é o efeito colateral de um experiente Red Bull que já lidou com muitas poções energéticas…

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