Um dia na minha infancia surgiu um desenho animado que fez pacto com o demo chamado Pokemon… Eu assistia, eu confesso. Mas gostei unicamente da primeira temporada… Eu assisti porra!!! Fui infectado com esse mal… E então assim começa a primeira aventura e jogo de RPG que joguei. Um misto de Ad&d com nosso conhecimento poderoso sobre esses malditos monstros de bolso. Tinhamos alguma informação definitiva? Logico que não… não sabiamos nada além do que viamos na tv… E por isso mesmo foi poderosamente intuitivo e imaginativo. Criamos pokemons próprios, e acredite todo tipo de bizarrice surgiu daquilo… Entre eles o famigerado Pokemon COPO .

Isso mesmo que você leu. Ele para quem conhece Pokemon nosso “Magikarpa”, mas o triste é que aquela porra não evoluia… Então nem precisa dizer a palhaçada que era… Para qualquer local que se olhava havia um Pokemon Copo fazendo uma atividade especifica. O marcio chegou a descrever uma vez a cena de sexo de dois pokemon copos em uma matinho depois do famoso suspense basico do clichê do arbusto que se mexe… até hoje tenho pesadelos…

O mais interessante é que esse RPG (não de Pokemon, mas o improvisado) é pra mim a melhor forma de se jogar. Se trabalhou em cima de bom senso e imaginação poderosamente e assim me diverti muito. Não me divirto atualmente? Claro que me divirto. Mas existe uma magia atrás de trabalhar unicamente com sua imaginação, afinal foi você que criou não? Talvez por isso não gosto de me apegar muito a mundos prontos apesar de ser fã de varios. Posso dizer que com certeza utilizo como base varios elementos deles… mas viver aquilo acho bem difícil. Minha imaginação manda.

Nota 1: Sim crianças e qualquer outras criaturas desprovidas de maldade… Pokemons fazem SEXO, pelo menos é o que acredito… alias na epoca do pokemon, hentais sobre o tema eram muito explorados… eu falei isso mesmo?

Nota 2: Será que o Jeff lembra firefly, um Pokemon highlander e ultra poderoso que o Marcio deu pra ele só pra sacanear e acabou depois o proprio marcio tentando a todo custo matar o individuo por que tinha ficado muito forte???

