Classes (Quase) Prestígio – EMO

O EMO é uma espécie de paladino. Bom, nem tanto. Dedica sua vida a uma deusa que normalmente é uma mulher e nunca vai “dar” aquilo que ele quer apesar dele mesmo “dar”. Essas criaturas emocionalmente perturbadas são os seres mais ambiguos que os mundos fantasticos já conheceram… Bom ou mal? Verdadeiro ou falso? Preto ou branco? Homem ou Mulher? Homo ou Hetero? São tantas perguntas que se criam quando alguém se torna um EMO que é difícil até mesmo explicar. Acredita-se que as raças que mais tendem a se tornar EMOs são os elfos, halfling e humanos. Todos por sua tendencia de ser um tanto “delicada”…

Dado de Vida: d4

Pré Requisitos

Para se tornar um EMO você deve preencher todos os seguintes critérios.

Você tem de ser criado por sua Avó ou ter tomado um pé na bunda fantastico de uma mulher…

Bônus Base de ataque: +5

Perícias: Atuação +9, Disfarce(Opção sexual) +5, Blefar(Opção sexual) +5

Pontos de Perícia por Classe: 2 + Bônus de Inteligência

Perícias de Classe
As perícias de classe de um EMO(e a habilidade chave de cada perícia) são: Diplomacia, Acrobacia, Adestrar Animais, Cavalgar, Blefar, Decifrar Escrita.

Pontos de Perícia a cada Classe: 4 + modificador de Inteligência

Habilidades de Classe

Armas e Armaduras: Qualquer Arma Simples e Comum e todas as Armaduras e Escudos.

Franja: No primeiro nível todo EMO ganha uma franja. Ela é seu simbolo de Poder(???) e perde-la significa perder suas habilidade até que ela esteja minimamente refeita.

Miguxez: Os EMOs possuem um liguagem escrita secreta própria que é o Miguxez… essa assustadora lingua é uma distorção “aveadada” da lingua comum falada. Em tese a lingua não é tão secreta assim. É que ninguém fora os EMOs conseguem entender mesmo…

Benção EMO: No primeiro nível os EMOs por sua dedicação a sua deusa ganham um bonus extra em todas as jogadas de resistencia igual a seus bonus de carisma.

Mãos Frescas: Com o toque um EMO pode transferir sua frescura para outra criatura… Reduza a Força e Constituição da criatura e transfira para Carisma o equivalente a bônus de carisma + nível de EMO / 2. Arredonde sempre pra baixo os valores.

Disfarce Aprimorado: Devido a suas caracteristica ambiguas um EMO consegue se disfarçar com muita facilidade. Recebe um bonus de +2 a cada 3 níveis apartir do nível 3.

Montada Especial(Isso mesmo… MONTADA): Misteriosamente apartir do nível 4 o EMO passa a receber a companhia de uma criatura normalmente muito alta (entre 2 a 3 metros) considerada de tamanho grande que porta uma “espada gigante”. Ela não ataca ninguém e normalmente aparece para o EMO na realidade a noite quando ele vai dormir… Recupere o número de pvs extra do EMO igual ao nível dele de classe. Normalmente a criatura muda de noite pra noite mas até agora nenhum EMO reclamou da diversidade de montadas…

Orkuticídio: No quinto nível, o EMO é capaz de simular sua propria morte. Ele ficará com 1 ponto de vida e cairá totalmente machucado por quase se matar(infelizmente quase…). Através de tecnica especiais adquiridas por sua vontade imensa de morrer o EMO parece estar morto por um número de horas igual seu carisma sendo o mínimo 1 horas. Mas obviamente ele sempre voltará pra encher o saco…

Choro EMO: Apartir do sexto nível um emo pode apelar em testes de blefe e diplomacia para o choro compulsivo e depressivo. Usando toda sua força emoguxa ele pode substituir seu teste de pericia por um teste de CD 5 + Bonus de Carisma que o inimigo fará. Caso o inimigo passe ele terá vontade de bater no EMO só de raiva pela palhaçada e receberá um bonus para bater no mesmo igual o carisma do EMO…

Mãos Depressivas: Apartir do sétimo nível o EMO passa com suas mão todos seus sentimentos depressivos… Com um ataque de toque caso e EMO passe ele obriga o adversário a fazer um teste de vontade CD 15 + Bonus de Carisma do EMO. Caso falhe todas suas jogadas de resistencia e acerto recebem uma penalidade igual ao Bonus de Carisma do EMO. O mínimo de penalidade é -1.

Redução de Dano Traseiro: No oitavo nível ou por constantes visitas de suas “montadas especiais” ou por outras montadas que não quero saber o EMO reduz o dano de qualquer ataque que é feito contra sua parte “traseira”. Ele ganha uma redução igual a Nível de Classe EMO x 2.