Vou para São Paulo fazer uns cursos para minha especialização e de quebra quero ver se aproveito e vou pra semana Internacional de RPG! Que alegria! Só tenho que ver se vai ser 100% possível($$$) tal empreitada, mas eu estando em São Paulo é difícil não pensar em ir lá. Não dá!

Quero ver a entrevista de Monte Cook aonde com certeza vai ser bombardeado por perguntas sobre sua versão do Mundo das Trevas. Fora a chance de conhecer nomes do rpg nacional como J.M Trevisan, Cassaro

Farei hoje uma mudança na sessão Mestres dos Dados. Com meu blog sendo visitado por pessoas que são fora do meu grupo de amizades vou colocar um link exatamente para o nome de cada jogador quando cita-lo em algum texto do blog. Isso ajuda a ganhar mais intimidade e faz a mulambada circular mais pelo blog. ^^

Galera até mais, devo postar alguma antes, mas caso não faça postarei de São Paulo. Fui!!!

Nota: Cliquem aqui e vejam o poster oficial. Feinho bagarai!!!

