Já repararam que as tavernas são os locais mais visitados dos mundos medievais, mas nunca se observa atentamente o cotidiano desse local? Acho que já vi em um mangá uma personagem maluca tomar conta de uma taverna, mas foi a unica referência que eu me lembre. Coisas das mais loucas acontecem exatamente por passar lá todo tipo de gente. Nelas de tudo pode acontecer. Por que não desafiar os jogadores a tomarem conta de uma? A atenderem, protegerem e sobreviverem a loucura que seria uma taverna… Da para imaginar mil coisas e talvez seja esse o mais divertido!

Caso perguntem o por que da foto tive essa ideia depois que acabei de comer um lanche no BOB’s… Não sei se foi a imaginação no momento agindo ou minha coinciencia pela quantidade de besteira que eu consumi e minha busca para pegar meus pecados por esse ato de… gula.

Eu falei para vocês… Nunca bati muito bem.

