Após ver o comentário do meu amigo Marcelo do Head Like a Hole no post da Classe (Quase) Prestígio EMO me lembrei que elas andam meio abandonadas.

Não. Eu não esqueci delas… Minha mente doentia (pré-requisito número 1 para mestres de RPG) somada a minha falta do que fazer (pré-requisito número 2 para mestres de RPG) já bolaram algumas idéias. Por isso quero fazer uma votação, postem e deem suas opiniões sobre qual Classe vocês querem que eu crie:

Deus: Dizem que tem um só, dizem que são muitos, dizem que não existe… Ha um conteúdo vasto de discussões e ironias em até mesmo mundos fantasticos sobre a figura de um deus. Que tal uma classes prestígio ironizando isso? Pensei em pedir a ajuda do Reverendo ou quem sabe do Cardoso… Mas acho que o Cardoso nunca jogou RPG de mesa. Diferente do Reverendo…

Arquetipos dos Jogadores by Sistema que Jogam: Como seria uma classe prestígio que imita um jogador de D&D? Vampiro? Gurps? Acho que não a necessidade de falar mais nada…

Classes Prestígio relacionadas aos meus jogadores: Bom, fico me perguntando como seria uma classe prestígio que imite o Sapo, Max, Sati, Alberto, Phan, Marcio… e vocês?

Escolham, quero saber…