Sou uma pessoa muito, muito, mas muito organizada e eficiente.

1) Trago cabo de rede, notebook, mp3, carregador de mp3, alicates de crimpagem, sinalizadores subetas ou coisa assim (essa é pra quem leu guia do mochileiro…) e quase todo tipo de tralha nerd indispensável… mesmo que caso não saibam meu motivo prematuro para ir para São Paulo seja o velório da minha avó…

Mas não trago o carregador da porra do celular para poder tirar as fotos… gritem todos em coro agora: TROUUUUUUUXXAAAAAAAA!!!

2) Vocês tem o endereço do EIRPG? Não? Nem eu!!! Por isso estou em uma LAN. Afinal, hotspots podem ser encontrados a cada esquina de São Paulo. Mais que isso! Com certeza a minha vizinha aqui do lado que mora na FAVELA de Jardim Silvina(minha familia mora na entrada da favela, entre os dois mundos…huhuhu) que tem um comodo com banheiro, tem junto com seu “Note” SONY VAYO um roteador WIFI sem senha. Afinal, os tecnicos altamente caros que ela pagou para configurarem tudo (ela não sabe nem ler e escrever) são grandes incompetentes…

Gritem todos novamente: TROOOOOOUUUUUUUXXAAAAAA!!!!

É isso ai. Querem encontrar o Phil? Procurem perto de qualquer lugar relacionado a Dragon Slayer ou ao Monte Cook. Vou estar ouvindo MP3 e provavelmente vou estar blusa azul, calça jeans azul e tenis preto.

Querem uma foto minha? Vejam essa aqui, só vou estar com mais barba: