Bom dia nerdalhada!!!! Phil esta de volta de São Paulo cheio de fotos do EIRPG e outros locais mais que todos vocês vão adorar. O evento foi show, assisti a palestra do Monte Cook e me diverti pra caramba nos eventos lá dentro. Tive a oportunidade de rever um grupo jogando o PRIMEIRO D&D com sua famosa ficha retangular que também joguei e quase me emocionei. Comprei alguma coisa? Comprei alguma coisa? Vou descrever para vocês meus novos brinquedos e digam se não é minha cara:

Terra de Og

Seja um homem das cavernas e sobreviva as contratempos daquela terrível epoca e principalmente…sem fala direito, hauhauhaua…

Manual do clube dos homens das cavernas de OG (ou coisa assim)

Suplemento que seria uma digamos… expansão. Um manual Completo do guerreiro. Sua classe era Homem das cavernas forte? Que tal ser agora um homem das cavernas MUITO forte? hauahuahuahauhau…

Peste Negra

Seja uma doença na idade média e dispute com seus amigos quem mata mais pessoas. SEM COMENTÁRIOS! Quero jogar!

Freiras Renegadas e suas Motos Envenenadas

Suplemento que é continuação do classico Mulheres Machonas Armadas até os Dentes, Mas ok! da pra jogar sem. ADOREI!!! MORRA INFIEL!!!! hauauahuahauhauahu!!!

Mulheres Machonas no Planeta dos Macacos

Outra versão alternativa para o anterior. Vou me divertir MUITO….

As Incriveis Aventuras do Barão de Monchausen

O barão é um personagem clássico que é famoso por contar histórias mentirosas aonde faz atos de heroismo bem… mas bem exagerados… No jogo quem conta a melhor historia no estilo ganhará! Touchet! Que jogar também!

BESM Anime RPG

Versão D20 de um famoso jogo que permite adaptar animes. Esse foi o mais caro (R$ 20,00) mas quem me conhece sabe minha facinação por adaptações de animes…

Prometo uma resenha de todos os livros. EU FAÇO QUESTÃO. Há! tenho fotos, MUITAS fotos que tirei com o celular LG MX800 da minha irmã (o tal Chocolate), não irão ficar tão boa quanto meu excelente Nokia 7373, mas deu para enganar. Meus posts sobre as fotos sairam em três partes, e vejam vocês tenho até videos! Depois terei um post especial sobre minha visita ao Bairro da Liberdade aonde um evento super legal estava acontecendo. Por que eu estava lá? Ohhhh… Caros Leitores do Dados Limpos… EU AMO JAPONESAS. SÃO MEU SONHO DE CONSUMO NÚMERO UM. lembrem-se disso quando forem apresentar algumas mulheres…

Pra finalizar uma foto incrivel aonde descobri o quanto meu Nokia 7373 é útil. O que mais falta ele fazer?

