Esse não é um post sobre RPG. Mas digamos que me senti na obrigação de postar meu novo brinquedinho que ganhei de aniversário do meu amigo Johne Sem Noção (Sem Noção é um titulo “natural”, você conhece e compreeende…).

Uma katana vermelha ninja, matadora, boladona, cheia de ódio… e é minha. Vejam as fotos:

Johne Sem Noção prestes a sacar a mortal katana vermelha de Phil

Brilho ofuscante que cega e oblitera a coragem daqueles que confrontam-a. Iaaaaa!!!

Um demônio(eu) prestes a destruir o mundo. Reparou o sorriso de satisfação?

O mundo não foi destruido, mas depois que Deus olhar para minha cara ele o destruirá. De desgosto.

Para os fãs de Dona Célia, a mãe ninja que dá medo até no Chuck Norris… Vou manter essa espada distante dela…

Papai relembrando seu passado quando era principe de Eternia. Pelos poderes de Greyskull!!!

A Sati prometeu depois descobrir o que esta escrito em japonês ai.

Armas postas a mesa…

Não deve dar pra ver direito mas é o desenho do dragão que está circulando a lâmina.