Avisando aos desatentos, memes são desafios super legais que blogueiros fazem um ao outro assim aumentando suas visitas e linkando amigos. Você gera um assunto curioso e começa assim o desafio para outros blogueiros convidados. O pessoal da Matilha gerou um post que eu tive que sugerir se tornar um Meme.

Nós blogueiros, podemos por nosso paineis de administração visualizar as palavras de busca usadas pelo google para chegar a nossos blogs. Fora o caráter estatístico, chega ser engraçado certas palavras utilizadas… Vejam algumas pérolas de coisas escritas para chegarem ao Dados Limpos:

teste de emo – Olha só… eu nunca fui emo e nunca disponibilizei tal coisa assim. Mas afinal, como seria um teste para ser “Emo”?!? Já vou avisando, conheço pouquíssimo sobre o habitat e costumes biológicos de tais seres, tanto que a Classe quase Prestígio EMO que criei teve colaboração de amigos meus… Não, Dados Limpos NÃO possui testes para você saber se é EMO.

os melhores testes de emo – Os deuses devem estar conspirando contra mim…

passo a passo para se tornar um emo – arghhhhhhhhh… eu nunca conheci um EMO e ja estou começando a odiá-los. Existe algum ritual especial para se tornar um EMO? De que origem seria esse ritual? Mágico? Sexual? Linguístico?(nível de miguxez?)

dificil ler harry potter em ingles – Realmente é muito difícil… Principalmente você não vindo da Inglaterra ou dos Estados Unidos… Eu já falei que ODEIO harry Potter?

red bull + efeitos colaterais – Desde que criei a Classe Quase Prestígio Red Bull acredite, TODOS. TODOS os dias alguém busca por essa mesma porcaria. Eu juro, toda vez que entro no meu Blog e vejo as estatíticas isso me aparece. Alguém anda bebendo Red Bull demais ai? Curiosamente, quase escrevi em um dia de muito stress (muito mesmo, quem me conhece sabe como é difícil eu REALMENTE zangado) um post mandando esse indivíduo enfiar essa porcaria desse RED BULL em seu orifício retal…

quero jogar toda a vida do animal – Misteriosa essa busca não? O que a criatura sentada diante do computador estava procurando?

efeitos da tequila – Pergunta pro alberto. Ele sabe melhor que eu.

E finalizando…

emos dano – Essa criatura é uma entidade tão popular assim? Vou criar um blog EMO e colocar Adsense. Vou ficar cheio de cliques e virar o novo milionários…

Por enquanto é só! Desafio meu socio/amigo/quase irmão/ou irmão?/eu/ele? Rafael do Coisas Comuns e o gente boa do Edy Abreu do Urina Negra ou Urina de Dragão (se ele quiser faça nos dois hora) para esporem seus misteriosos dados do google.

