Quando se falou da animação de Holy Avenger muito rebuliço foi causado. Holy foi o primeiro manga produzido no Brasil de sucesso. Ele era excelente, e ajudou em MUITO a popularizar tanto o RPG entre fãs de animes e mangás quanto ajudou a popularizar o proprio cenário de campanha, que é o Tormenta.

Sempre quis ver o resultado e após um email do Tarmann do Blog Dragon Slayer fui descobrir que existe uma animação e cantada ainda por cima. Eu já havia escutado algo sobre, mas sempre procurei e nada. Bom está ai.

Link da animação: http://www.youtube.com/watch?v=GPZpbTqZ0Oc

O triste é que, como o título diz, foi a entrada rejeitada. Eu até entendo, para uma prévia ainda decepciona um pouco. Muitas imagens paradas, não pra ter noção de como vai ser. E até aonde sei, houve uma mudança no visual dos personagens para ficarem mais adequados a um publico menor de idade (para os fãs de niele isso é uma grande lástima…) que até aonde vi não me agradou muito. Mas antes julgar que tal aguardar o resultado final?

Só pra constar achei esse vídeo da Erika Awano. Esse é para quem sempre teve curiosidade de vê-la como é de verdade, esta ai. Alias, ela é uma gracinha, adoro orientais (alguém aqui já não cansou de ouvir isso?) e se ela estiver disponível eu também estou. Por que não?

Video da Erika: http://www.youtube.com/watch?v=Fr8-9AvrR8c

