Aqui vão fotos muito bem comentadas sobre EIRPG de sábado que fui quando passei lá em São Paulo. Caso não saibam esqueci a fonte do meu celular e por isso o burro aqui teve que usar o da irmã que é mais ruinzinho. Como ela não tinha cabo demorei um pouco para subir as fotos. Bom ai vão elas, cliquem nas fotos para deixar maior!

Phil Souza no EIRPG

Daemon editora na área! Curiosamente foi o unico local aonde se vendia dados de RPG. Não gostei muito dos lançamentos presentes na editora no dia, mas a Daemon é a Daemon. Temos que respeitar.

Aqui você pratica seu lado Legolas de ser. Você paga por alguns tiros com arco em um alvo. Caso você acerte no centro parabéns. Você ganha mais tiros!

Corajosos cavaleiros em uma pose antes do terrível combate que os espera. O trânsito de São Paulo (Nível de Desafio 20).

Repare, um deles acabou de descobrir o que vai enfrentar, sua espada chegou a cair (isso ficou meio esquisito…)

Esse é o grande palco de eventos para as apresentações de fantasias temáticas de Fantasia Medieval e Vampiro, A mascara. Parece chato? Pelo menos se você for homem acho que não. Vejam algumas das concorrentes nas fotos do site da Devir.

Poster de Warcraft que não pude deixar de fotografar em homenagem a meus jogadores fãs do jogo. Jogamos usando o livro de campanha, mas gosto de misturar tudo e brincar com ideias proprias. Se prender a um mundo é muito chato. Viajar na maionese e bem melhor! :D

Eis ai, gamers em seu habitat natural. Por favor, não alimente-os.

Jogos de miniatura são fantasticos. Mas sinceramente tenho medo de perguntar quanto deve custar cada miniatura dessas…

Torneio tentacular O Chamado de Cthulhu. H.P Lovercraft um dia sonhou que seus pesadelos escritos seriam para RPG e para toda literatura de horror uma das maiores referências?

Desafio D&D. Você enfrenta com seu grupo varios mestres e desafios. Quem sobreviver ganha pontos que vai subindo você no ranking. Vejam ai por vocês mesmos…

O pessoal reunido no desafio D&D. Qual será o nível do pessoal, fico me perguntando…

Muvuca em frente a estande da Devir que era a maior do evento assistindo ao lançamento do DVD do Mundo Canibal… Quando comprei meus livros lá o rapaz no caixa tinha vontade de destruir a tv que exibia. Fique escutando aquela maldita voz maluca do Mundo Canibal por muito tempo para você ver…

Ahá! Magic! Nunca joguei esta porra, mas quase todos meus jogadores já. Ai vai a cena de uma partidinha…Identifiquem as cartas se puderem.

Crônicas de 7º Lua. Feito pelo pessoal da RedeRPG. Olhem e prestem atenção a esse novo mundo. No site da RedeRPG eles sempre falam um pouco. Vale a pena dar uma olhada.

Tagmar 2! Sim Tagmar retornou. Eu quero um dia ver as regras, um dia posto um pouco sobre esse antigo e respeitável RPG nacional.

O pessoal da Maticora Editora galera. Mais livros para me deixar mais pobre e eles mais ricos. Capitalismo ou Burrice mesmo? Bom, melhor nem continuar o raciocínio…

A primeira parte acaba aqui! Vou postar na outra as partes da entrevista com Monte Cook, a foto corrida com J.M Trevisan e as lindas mulheres que vi no IERPG

