Eu estava postando sobre minhas sessões de RPG, mas parei eu confesso. Por que?

1 – Esqueci realmente… tenho dois blogs caso não saibam, este que vos escrevo agora e um sobre minha especialização, o blog Mundo VOIP. O Mundo VOIP acaba por sugar parte de meu tempo livre com leituras de artigos e blogs americanos… Digamos que perco um bom tempo me atualizando…

2 – Nas minhas férias quando não estive em São Paulo podem me chamar de egoista por que fiz questão de jogar RPG o máximo que pude. Vício? Não exatamente, mas gosto dos meus jogadores e da história que estou fazendo.

Tenho tantas coisas, tantas experiencias nesse intensivão de RPG que fico até perdido por onde começar. Tenho muitas e muitas fotos a apresentar sobre os encontros com o pessoal e as minhas experiencias com os jogadores. Dados Limpos depois de minhas férias assim como Mundo Voip começa uma nova fase. Dados Limpos vai crescer bem mais, e vai se tornar apenas umas das minhas iniciativas no mundo do RPG. Vocês vão entender quando sair. Morram de curiosidade auhauhauahuahua….