Ok. Sou muito dramático. Mas digamos que o fato de anos longe de Orkut e eu retornar ao mesmo é realmente um fato inédito. Digno de primeira página.

Posso dizer que mordi minha lingua se falei que nunca mais voltaria, mas comecei a ser chamado exaustivamente para lá pelo simples fato de ser mais fácil proliferar recados – que discordo poderosamente (Poder de onde? mas tudo bem…) levando em consideração invenções como telefone e e-mail que, acredito eu, foram inventadas bem antes do orkut – e para rever amigos de longa data que são difíceis de se ver.

Já vou avisando, leio scraps, adiciono pessoas, mas não vou viver no Orkut. Tenho coisas que consomem meu tempo e que são muitíssimo mais importantes.

Querem me achar?

Procurem por felipe de souza melo. Na dúvida existe uma comunidade chamada Sapo Bebado que tem poucos membros e eu estarei lá, comunidade alias, em homenagem a nosso amigo e jogador Sapo que segurou a mão do palhaço na festa aqui em casa.

OBS: Só por que pratiquei Orkutcídio e voltei isso não significa que sou EMO. Por favor… Já basta as buscas que aparecem em meu blog, Olhem o que me apareceu hoje de gente buscando no Google e acabando caindo no meu site:

teste de emo oficial

ritual emo

desenhos loucamente emos

E para quem duvidou na minha resposta ao Meme coisa de buscadores… Olha o que me aparecem buscando no meu blog hoje e ontem:

efeitos do red bull

Existem tanta gente obsecada por isso ou seria o mesmo indivíduo?