A matilha preparada para novas experiencias…

http://www.amatilha.com.br/blog/

Ok, eles voltaram, A Matilha esta com endereço novo, mas são eles, podes crer.

Recomendo a matéria sobre As tradições de Mago, a Ascensão e o que cada uma faria se estivesse em um acidente de avião. Vejam aqui.

Parece que o tarmann não gostou muito, mas ok, parece que houveram amigos do pessoal dele envolvidos, compreendo.

Mas por mais que eu tente, por mais que seja trágico… Eu não aguento! Não é o acidente, entendam, ninguém esta rindo da tragédia, e até aonde percebi nem A Matilha. Mas uma coisa faz você lembrar a outra e por ai vai… Nem seria exatamente humor negro eu acho. Mas enfim, nada de polêmicas e chega, tenho que trabalhar

OBS: Não é que eu não tenha achado foto melhor para caracterizar A matilha. É por que eu sou filho da puta mesmo e gosto de fazer os outros rir. Abraços.

