Não, eu não sou um golfinho. Até mesmo por que se eu fosse, seria a segunda espécie mais inteligente do planeta terra, o que não é fato veridicto (estou falando de eu ser um golfinho, não sobre o nível de inteligencia dos mesmos…). Acabando com as piadas sobre O Guia do Mochileiro venho avisar duas coisas:

One – Adicionei já que meus jogadores “ingratos” não fizeram, na sessão Mestres dos Dados minha correspondente descrição. A sessão visa mostrar todos os jogadores que passaram por minha mão (no bom sentido lógico…) e rendeu muitos comentários, por que me diverti fazendo descrições e piadas com o pessoal.

Achando justo, afinal sacaneei geral, que minha descrição não fosse feita por mim e sim pelos meus jogadores. Como nada foi feito depois de milênios de existencia do Blog coloco lá a minha descrição. Caso queiram adicionar algo ou retirar é só comentar. Cliquem aqui para irem logo pra essa budega…

Two – Postei durante muito tempo aqui constantemente por que com o começo das aulas, falar sobre os assuntos do Dados Limpos são muito mais fáceis que os do Mundo VOIP, meu blog sobre Tecnologias de convergencia digital, aonde leio pilhas e pilhas de blogs em inglês e tenho que aprender a cada dia um termo novo.

Agora que o periodo mais louco do inicio do trabalho passou, vou retomar as atividades do outro blog e esse vou passar pelo menos por um mês a usa-lo menos. devem haver dois post ainda, nesse final de semana. Do resto só o tempo que eu tiver e minhas ideias vão dizer. Do resto, abraços!