Tenho que agradecer a linda Luma Kimura (com todo respeito, ela tem namorado) pela indicação emocionante (snif, snif) como alguém com o perfil “schmoozed”.
Vou explicar. The Power of Schmooze Award é um prêmio que indica blogueiros que se esforçam em comentar, responder e participar com quem visita seu blog gerando uma rede de relacionamentos “inter-blogs” (por algum motivo tentei evitar copiar a descrição da Luma, mas parece que minha incompetência foi maior que eu imaginava…).

Dados Limpos não possui muitos visitantes variados como o da Luma, Blogs que falam sobre RPG e o processo criativo que envolve a criação das história não são tantos assim. Estou fazendo uma pesquisa pelo orkut e daqui a alguns dias vou divulgar blogs de conteúdo sobre o assunto que valem a pena serem divulgados. Vou indicar meus amigos que mais participam e interagem comigo e minha pequena comunidade. Os indicados para o The Power of Schmooze Award desta noite são:

Coisas Comuns – Blog sobre programação que da verdadeiras dicas de alguém com experiência no ramo. Coisas Comuns pelo menos para programadores experientes que fazem toda diferença e nem sempre são ensinadas… Só para não perder a piada e repetir pela milésima vez, ele é meu irmão/sócio/amigo/ele/eu?!? e ex-jogador de minhas campanhas. Ah sim, vamos dominar o mundo juntos com nossos serviços VOIP (antes de colocar o link eu poderia colocar uma mensagem do tipo “parada para os comerciais!”, seria menos discarado…).

Urina Negra e Urina de DragãoEdy Abreu fala sobre o mundo da arte gráfica em geral. Mas ele mostra de um angulo super legal que vale a pena ser lido até por leigos no assunto. Ele esta sempre aqui e já se declarou fã das minhas Classes Quase Prestígio uma brincadeira com as Classes Prestígio de D&D. A unica coisa que falta é o sem vergonha me adicionar no msn.

A Matilha – Sem comentários. Já fiz até campanha para os caras voltarem depois que o blog ficou “fora do ar”. Pessoal gente boa que sempre aparece por aqui (no blog porra…) e lógicamente lá estou (quer que eu repita?!?). Alias, criamos um mini-meme (se é que isso existe…) que se estendeu a mim, eles e o edy (os outros infieis não participaram) sobre o tema “Buscas estranhas que fazem chegar a nosso blog” que rendeu muitas risadas para todo mundo acredito…

Tarmann da DragonSlayer – Tarmann tem um blog dentro do site da DragonSlayer, revista dos ex-Dragões Brasil, Cassaro, Trevisan e Saladino. Ele fala sobre suas partidas de RPG e coisas cotidianas relacionadas a DragonSlayer, além de ser super gente fina, esta sempre aqui no Blog dando sua opinião. A sessão DragonSlayers Famosos é engraçadíssima, recomendo.

Don’t Worry ByM Happy!! – Esse é o blog e o portifólio de um jogador de RPG e desenhista que eu ia morrer e não iria saber que era carioca como eu (até o imbecil aqui ir na sessão About dele, ). Marco participou no começo do Blog, mas ultimamente anda meio sumido. Olhem seu blog, seus trabalhos são bons vale a pena conferir!

Ele foi no EIRPG de sampa, mas me pergunto se foi no mesmo dia que eu. Se foi devemos ter até nos esbarrado sem saber…

Lembrando que essa campanha-meme foi criada pelo Mike do Ordinary Folk, palmas para ele!

