Eu não recrimino ninguém por erros de acentuação ou algums problemas verbais. Meus textos estão cheios deles. A sati sabe disso, ela vive corrigindo os meus. Daqui a pouco vou contrata-la como minha revisora de textos…

O fato é que para tudo há um limite. Hoje, como todo dia, fui na sessão de estatísticas do wordpress para ver se alguém me linkou ou rir com o que certas pessoas buscam que acabam por cair no meu site. Mas dessa vez, realmente me doeu o coração o que eu li. Vejam vocês mesmos como o individuo foi cair DUAS vezes no meu site… Espero eu, que seja realmente a mesma pessoa….

“uma historia de rpg pra min copia”

O que leva uma criatura a escrever dessa forma??? Tudo bem que o grande “oraculo” que é o google consegue se virar… Mas pelo amor de Deus! espero que por ser duas visualizações que seja só um indivíduo… Esse é o tipo de herança genética que jamais deveria ser passado…

