É fato que existe uma relação de amor e ódio entre os RPGistas e os dados. De seus salvadores a seus carrascos, esses objetos geradores de valores randomicos são o simbolo do RPG e é notável que quase todo site ou icone que referencie RPG ou terá algo relacionado ao tema do RPG ou terá algum maldito dado em algum lugar…

Estava eu plastificando umas folhas em uma papelaria que se encontra dentro do Shopping Carioca aqui no Rio de Janeiro quando dou de cara com o seguinte objeto “mágico”:

Strip ao Cubo está escrito…

Um chaveiro com um dado dentro. Tudo normal… Até eu ver o que se encontra escrito em cada lado do dado… Tire uma peça de roupa diz um dos lados. Tire duas peças de roupa diz outro lado… Obviamente para os mais azarados ha o Coloque uma peça de Roupa até pra a brincadeira não perder a graça… Mas levando em consideração que o dado é um D6 o mais divertido é saber que existe uma chance em seis (1/6) de cair Tire tudo – Strip Tease

Quem deve se dar bem com isso é o Alberto. Se em uma chance em vinte (1/20) ele tira 20 imagina em 1/6…

Já fica aberto o convite, meninas solteiras que estejam dispostas a testar esse brinquedinho, não fiquem tímidas, entrem em contato. Se meus tempos de jogador de 3D&T não me falham a memoria, normalmente quando sou o “Mestremeus números para minhas “jogadoras” podem ser perigosos… :D

Nota: Jamais em toda minha vida irei usar tal coisa comigo mesmo. Ponto. Quero divertir meus colegas, e não causar histeria em massa