Achei que encontraria mais blogs de RPG quando criei o Dados Limpos. Estou em temporada de caça e vou apresentar alguns dos blogs que encontrei no Orkut que valem a pena serem com certeza citados e linkados. Alguns dos que serão recomendados, não estão desatualizados. Serve como um insentivo para continuarem suas postagens, existe pessoas que estão querendo ver o conteúdo criativo de vocês pessoal! Vamos a lista:

Um site sobre Gurps – Feito para oferecer material para campanhas de GURPS Fantasia aparentemente, não é mais atualizado. Para aqueles que gostam de GURPS deem uma conferida e insentivem o blog a voltar. GURPS tem muita coisa pra contar… E como…

Melendor – Um mundo de fantasia feito no sistema GURPS. Esse blog possui um verdadeiro arsenal pronto para mestres que querem um mundo de campanha. Se você joga GURPS (ou talvez nem precisa ser GURPS), usar Melendor pode ser interessante até para prestigiar um RPG nacional atualmente sem editora. Vale lembrar que Melendor já esta atualizado para a quarta edição de GURPS. Só não procurei saber se eles deixaram ali material para a edição anterior, acredita que muitas pessoas ainda a utilizem…

Grimório Esquecido – Nosso amigo do Grimório Esquecido é um experiente jogador que agora fala sobre o mundo de D&D. Atualmente acompanha palmo a palmo as atualizações lançadas no site da editora Wizards of the Coast sobre a nova versão de D&D. Fora varias dicas e comentários bem experientes de quem já conhece bem o sistema.

O Bardo – Bom, o Bardo não é um blog de RPG… Pelo menos fora o nome não achei nada do tipo por lá. É um site sobre variedades com um curioso chat de bate papo logo na entrada do blog. Mas vale pelas variedades e a iniciativa sem vergonha de dar o link falando que era um blog de RPG. rs, O site é maneiro, podem conferir.

O Lote do Betão – Blog que devido a forma interessante que o Multiply mostra os artigos e imagens lembra um jornal virtual. Betão fala sobre algumas novidades e discute um pouco de D&D com a galera.

Spektrus RPG Society – Blog com visual interessante, mas infelizmente é feito no Weblogger que deixa as letras pequenas demais. Não sei se ele narra historias de campanha ou se são somente histórias criadas pelos escritores do Blog, mas vale a pena conferir quem quiser ter uma ideia para historias ou estiver interessado em prestigiar quem escreve.

Essa é minha primeira lista. Mas vai ter mais, assim espero. vou devidamente adicionar todos ao meu BLOGROLL para que sejá muito bem linkados.

Anúncios