Fiquei muito feliz pela minha indicação para o Blog Day pelo ByM. Valeu cara! Vai a descrição do Dados Limpos pelo ByM:

Dados Limpos – Um blog superdivertido que meu conterrâneo Phil Souza. Além de notícias sobre RPG, o grupo de jogo dele e as coisas superlegais que ele cria para D20.

Sim, sim, adorei a indicação e a descrição. Fico muito agradecido, fui indicado pela Luma Kimura e agora pelo ByM, parece que os Dados Limpos esta se saindo bem. Tenho muitos projetos que tenho em mente e espero em breve estar concretizando-os. Só para terem noção esse domínio foi comprado por mim antes de criar o Dados Limpos:

http://www.criandorpg.com

Um projeto meu antigo, que cada vez mais ao conversar com RPGistas ele ganha força, por que vejo que realmente falta espaço para aquilo que eu quero oferecer. Vou começar a construção da ideia em breve.

Nota: Pensei em fazer minha propria indicação de Blogs novos, mas tenho pouco tempo ultimamente para interagir com outros blogs e saber se haverá feedback. Agradeço a vocês que me acompanham e aguardem…