Carlos Cardoso é um blogueiro carioca, morador da Ilha do Governador e com certeza pode-se dizer que é um blogueiro bem visitado e conhecido. Posso citar Contraditorium, seu blog sobre loucuras e curiosidades que ele acha na internet o CarlosCardoso.com e sua participação constante no blog de tecnologia Meio Bit… Se você não conhece por favor conheça…

Pois bem, estava eu lendo meus feeds que crescem em quantidade maior que o número de Guerreiros de D&D que começa com Ataque Poderoso e Leap Attack (ou “ataque saltitante” para os machões) quando me deparo com o post do Cardoso sobre seu questionamento extremamente perturbador e verdadeiro(que é meu também)… Aondes estão as Japas cariocas???!!??

Enfim. Não falo mais, aqui esta seu post falando sobre as japas. Morram de rir, ele é muleque!

Agora deixa eu voltar para meus feeds antes que os alunos comecem a chegar…