Como eu havia comentado na minha resenha, eu iria ver se conseguiria disponibilizar o download do jogo e sistema de rpg feito para mestrar historias ambientadas no clima “mal do século” de Alvares de Azevedo.

Ao receber um E-mail positivo sobre minha resenha, Balibar, novo responsável direto por Malditos! sucedendo assim Campos D’arvore, me autorizou a deixar disponível o Download do arquivo, um PDF de 1,20 Mb zipado e por isso mesmo cabe até em um disquete…

Assim vou poder estrear a sessão Downloads com Malditos!. Fiquem a vontade para pegar o arquivo, tenho certeza que vai ser uma viagem bem divertida e maldita! (sempre no bom sentido…)

Agora para finalizar, uma historinha em homenagem ao Malditos! com direito a meu mais novo integrante da historia, Satan, já que segundo algumas pessoas, uma mesa de RPG é sinonimo para Ritual Satânico! E nada melhor que o bom e velho Satan para representar essa face desinformada do RPG (Vou logo avisando, se você não tem senso de humor vá com o satan para o inferno, ele terá um prazer imenso em leva-lo… :D).

malditos rpg

