Nada mais divertido que a Bienal para o Phil. Uma biblioteca pode ser tão sagrada para mim quanto uma igreja ou uma casa aonde moram lindas-japonesas-trigemeas-gostosas-que-me-dão-mole (…). Confesso que na proxima Bienal vou reservar um dia para ir sozinho e visitar TUDO. Loucura? Vocês não me conhecem…

Ai vem a pergunta que não quer calar, O phil comprou um livro na Bienal! Um só! E de que você acha que ele comprou?!? RPG? Hein? Hein?

Como o nosso amigo Borat diz (Com direito a imagem torta feita no Paint e tudo…):

Piada feita com baixos recursos orçamentários…

Tenho poucos livros de RPG em interesse e nenhum infelizmente se encontrava lá… Então comprei um livro sobre um assunto muito divertido que muito me interessa. Politicos. Acho essas criaturas presentes na fauna e flora brasileira o tipo mais cara de pau que existe, mais incrivelmente que os vermes que podem habitar o seus estômago. E ai começa o livro:

vermes

“Este Livro é uma comédia política para ser degustada como farsa – embora você conheça muito bem seus personagens, esses seres estranhos dos quais nunca conseguimos nos livrar. Os políticos. E os vermes.”

Escrever sobre a corrupção, mas me utilizando de humor é uma vontade. Os Vermes, vai servir de treinamento para qualquer coisa que eu comece a escrever sobre isso. Mas ainda tem varios livros na frente. Devo olhar para esse livro e lê-lo definitivamente talvez só daqui a uns 2 meses…

Bom, vamos as fotos…

JBC na bienal. Fora o mico de eu e Alberto perguntarmos se eles tinham Chonchu para descobrir que Chonchu era da Conrad teve só mais uma…

 

Isso mesmo caros amigos da rede globo! 4D&T sendo vendido a 9,90 na JBC! Diaxo! Comprei essa budega acho que pelo dobro ou triplo disso! Quem mandou ser apressado e comprar pelo Submarino quando saiu!

 

Barney na Bienal?!? Por favor, não me digam que existem crianças em uma faixa etária já bem entendida que assistem isso. Tenho certeza cada vez mais da minha teoria de que o que colocaram os macaquinhos do filme Exterminio para assistirem naquelas TVs era Barney! A doença da loucura só pode vir dai…

 

 

Ah sim, eu não comprei livros de RPG. Mas o Alberto, a Paula e a Sati, sim. A Phan comprou Book of Vile Darkness, um livro de Monte Cook Importado que fala sobre caras maus, muito maus mesmo, para aventuras de fantasia. Um livro diferente que eu gostei, mas não por causa de Monte Cook (pessoalmente fora o livro do mestre e dos monstros conheço pouquíssima coisa dele). Alberto comprou Angus RPG e uma algumas DragonSlayers interessantes e a Sati comprou More Magic and Mayhen, Um livro atualizado do mundo campanha de Warcraft que fala sobre magias e equipamentos tecnológicos bem divertido.

 

Ok, a Phan comprou livros a mais…

 

Laizen e Alberto entrando no lindo mundo dos livros infantis. “Toque no relevo e sinta o chifre do Rinoceronte…”. OK, com essa cara parece que os dois estão lendo outra coisa…

 

 

Eu sempre me apaixono pelas garotas da DEVIR. No EIRPG foi a mesma coisa (So que lá tinha a pirata Dani também!). Ai vai uma foto tosca de uma delas. [semvergonhice] Ok, eu poderia ter tirado uma foto de mais embaixo. Aproveitaria melhor, já que ela esta de costas. [/semvergonhice]

 

Infelizmente o pobre sache não resistiu…

 

A linda Giovana (acho que se escreve assim) e uma pose para publicidade. Será que ela achou meu grupo um antro de gente doida? Ok, não. Não se ela é amiga do Laizen (Is That Mario?).

 

Sati de corte de cabelo novo (vocês perceberam? Nem eu…) tirando onda aproveitando os poderes concedidos por ser um professor do governo: Um crachá de papelão (brincadeira Sati, amigo, amigo…).

 

É isso ai. Além de metade do meu grupo, foram conosco os amigos Giovana e Laizen. A Bienal estava bem movimentada e deu para meus jogadores pegarem uns descontos muito legais (não só de RPG eles vivem, posso garantir). Fora o fato de nos perdermos no centro do Rio de Janeiro, uma vergonha inacreditável, o passeio valeu a pena, eu já devo estar cansado de falar da relação sem controle entre mim e a leitura…