Prometi lançar o FastFudge junto com HxH, mas por motivos de trabalho muito maior isso não foi possível. Amanhã devo entregar os resultados desse meu sistema em um pdf que deve ficar disponível na sessão Download.

O curioso do capitulo novo de HxH é que ele não veio como o capitulo 261 como esperavam. Ele veio como o capitulo 260, uma continuação na realidade do anterior. Outra alegria é o lançamento de volume 24 de HxH, os desenhos estão otimos.

Yoshihiro Togashi já avisou, serão 10 semanas com lançamentos e bom, depois virá um break e Deus sabe quanto tempo vai durar… (ai, minha mãezinha…).

E o porque do post? Bom, estou saindo um pouco do escopo do Dados Limpos essa semana, mas por que Hunter x Hunter é na minha opinião o manga incrivel para ser adaptado para RPG e se você tem dúvida, você verá quando minha adaptação sair…

Do resto fica aqui um link do RapidShare com o novo capitulo em INGLÊS:

Hunter x Hunter – Capitulo 261