Alberto é conhecido por nosso grupo como o cara dos acertos críticos. Toda sessão ele tira um sucesso ou mais críticos e para deixar mais divertido, em situações que normalmente seriam muito difícies de serem resolvidas. Isso poderia ser abafado, mas é fato que ele é o unico que tira 20 constantemente (20pegar é um sobrenome adotado de brincadeira exatamente ligado a esses fatos). Na realidade são raros os 20 tirados por outros jogadores…

Devido a essa… Digamos… Sorte desmedida, Fatos 20Pegar vai se tornar uma área dentro da sessão Humor para citar as façanhas de nosso amigo Alberto, logicamente com um pouco de exagero. A alusão aos Fatos Chuck Norris não é mera coincidência, desde que Alberto começou a tirar 20 como se troca de roupa, ele não cansa de mostrar a curiosa divindade em sua ficha que ele escolheu para seu personagem adorar. Norris (Mas não sei, do jeito como andam as coisas, algo me diz que nosso amigo Alberto vai deixar de adorar Norris para adorar Nascimento, por que ele não é muleque porra!).

Fatos 20Pegar

20pegar não cai em armadilhas. Ele é a armadilha.

Não importa se a armadilha foi feita para atrasar alguém e o criador da mesma esteja na frente da disputa atravessando-a com todo conhecimento que um criador e agil ladrão deve ter. 20pegar passa por ele e ainda fica esperando do outro lado quando ele chegar…

20Pegar não dialoga, ele usa Master Manipulator (talento de D&D bem chato…)

Não importa se o guerreiro experiente tem vantagem e “níveis” contra o adversário, não importa. Não importa se 20pegar esta quase morto com todos seu amigos inconcientes ao lado. Antes de ele terminar de usar sua labia e pensar em mandar o inimigo embora o inimigo já esta correndo…

20Pegar não se esconde na grama. Quando ele quer as coisas o ignoram, mesmo que seja para depois 20Pegar matá-las.

Se esconder em um campo aberto pode ser complicado. Imagine para uma criatura GRANDE, de mais ou menos 3 metros ou mais, que tem chifres que é o caso do Taurino? Imagine se esconder de uma caravana vigiada por centauros mercenários…

20Pegar tem um cachorrinho de estimação, mas sem criatividade deu o nome da raça para o totó. O nome dele é DRAGÃO AZUL.

Adestrar animais para acalma-los é complexo. Para criaturas que fogem do padrão de normal é mais ainda. Acalmar filhotes de Dragão Azul você só se consegue em um nível que o nome diz tudo. Nível 20pegar.

20Pegar alterou a tabela de D20 para dificuldades (Ver acima)

5 – Facíl

10 – Médio

15 – Dífícil

20 – Muito difícil

25 – Heroico

30 – Épico

35 – 20pegar

20Pegar diz para seu exercito, ACALMEM-SE. Alguns dos Barbaros de seu exercito jamais voltaram a entrar em fúria…

Não importa se o exercito que “caiu em suas mãos” odeie sua raça. Não importa que estejam bebados, lutando entre si, tensos por terem novos lideres e sejam um dos exercitos mais temidos do reino. 20Pegar sabe o que falar… E eles obedecem…