Classe (Quase) Prestígio – Bardo Decadente

axe rose

You know where you are?

You’re in the Dungeon baby!

You’re gonna die!

Welcome to the Dungeon – “Axe” Rose

É fato que todos nós conhecemos um Bardo Decadente ou somos fãs de um. O Bardo famoso de hoje é o Bardo Decadente de amanhã, isso é outro fato. Em sua grande maioria cabeludos, pálidos e deprimidos, por favor não confundam com a classe (quase) prestígio Emo, que por si só poderia ser considerada uma “raça” ou algo do tipo…

Bardos Decadentes em grande maioria são mestres em um tipo de musica chamada rock, principalmente uma vertente chamada singelamente de Heavy Metal(Yeahhhhhh!!!). Odiada por aventureiros mais conservadores, mas bem apreciada entre jovens aventureiros o Metal por si só merece uma post sobre suas influencias e boatos que vão desde uma origem extraplanar, vinda dos confins dos infernos dos Baatezuu, a um surgimento simples da soma de outros estilos de músicas tocados por bardos…

São conhecidos por suas músicas inacreditáveis que jamais serão feitas novamente, assim como forjadores que sabem que jamais um dia farão suas obras primas…

Dados de Vida: D6

Pré-Requisitos:

Alinhamento: Qualquer um que não seja Leal.

Pericias: Atuação +10

Deve ter feito pelo menos um desses seguintes atos:

– Comer um Morcego durante uma atuação de Bardo

– Virar Evangélico ou qualquer outra religião/seita e falar em suas músicas sobre elas

– Ver a Avril Lavigne tocar suas músicas em uma premiação de música da TV

– Despedir toda sua banda e formar uma totalmente nova só mantendo você e o nome original

– Sobrevivido a pelo menos 3 overdoses

– Vir de uma banda acabada e formar uma nova banda com todos os integrantes de outra banda acabada

– Mudar suas músicas agressivas para um tom bem mais light por que você esta ficando velho e seu publico também…

-Você cria um reality show sobre a vida da sua família…

Perícias de Classe
As perícias de classe de um Bardo Decadente(e a habilidade chave de cada perícia) são: Acrobacia, Atuação, Blefar(I love you Brasillll!!!), Concentração, Falar linguagem(I love you Brazilll!!!!!), Ofícios, Decifrar Códigos, Conhecimento, Profissão, Operar Mecanismos, Diplomacia(I love you Brazillll!!!!), Arte da Fuga(Medicina Alternativa saca? ).

Pontos de Perícia a cada Classe: 6 + modificador de Inteligência

Habilidades de Classe

Armas e Armaduras: Qualquer Arma Simples, Qualquer Armadura Leve e Escudo.

Magias, Conhecimento e Músicas de Bardo: Quando você sobe níveis de Bardo Decadente some aos níveis da classe bardo com relação a conhecimento de magias, Conhecimento de Bardo e as músicas de bardo (ampliando o número de músicas e pegando novas de bardo).

Appetite for Destruction: No fim do efeito de qualquer música de bardo, o bardo decadente em um ato hardcore-ultra-fodástico-boladão-cheio-ódio pega seu instrumento musical e usa como arma para atacar os adversários. Considere o bardo enquanto ataca com seu instrumento em um estado igual a fúria de barbaro, tanto para benefícios quanto para desvantagens que esse estado cause depois. O instrumento do bardo se torna para efeitos de regras uma espada bastarda que o bardo decadente usa sem penalidades.

O instrumento musical se destroi no final de rodadas iguais ao nível de bardo decadente assim como a fúria desaparece…

Insultos Aleatórios:

Bardo: Helloo Brazil!

Publico: Yeeeaaaaaahhhhhhh!!!!!

Bardo: I love you brazil!!!!!

Publico: Yeahhhhhhhhhhhh!!!!

Bardo: Fuck you Brazil!

Publico:

Publico: Yeaaaahhhh!!!!!

Apartir do segundo nível um Bardo Decadente devido a sua antiga fama, você é capaz de transformar um insulto mortal em um elogio inacreditávemente aceitável. Normalmente começa com Fucking e mais alguma coisa. Se posto em uma posição elevada a um grupo qualquer e ele proferir suas Xingamentos Aleatórios as pessoas devem fazer um Teste de inteligência com dificuldade igual a 5 + Nível de Bardo + Nível de Bardo Decadente. Caso falhem, todos perderão uma rodada padrão e estenderão os dedos indicador e mindinho para o alto e gritarão yeaaaaaahhhhhhhh! (ou algo parecido).

Essa habilidade funcionará até o personagem passar no Teste de Inteligência. apartir dai ele se tornará imune.

Song “Ozzfest : O bardo ganha apartir do terceito nível a capacidade de criar um som super “motherfucker” que fará os adversários e aliados começarem a balançar a cabeça com seu som (invariavelmente os dedos indicadores e mindinhos ficam estendido também…) se falharem em um teste de vontade com dificuldade igual a um teste de atuação do bardo decadente. Essa habilidade afeta todos capazes de ouvir, mesmo aliados e só irá parar um número de rodadas igual ao nível de bardo decadente do personagem.

Imunidade a Venenos e Drogas: Você não terá mais overdoses caro amigo bardo, mas falará para todos que parou de usar(mentira).

Aviso Importante: Essa imunidade vale para drogas e venenos e não para shotguns. Principalmente quando apontadas contra sua propria cabeça…

Metal is the law!: Você é uma celebridade! Um bardo famoso e por isso você pode se aproveitar dessa situação para impor suas vontades. Você adiciona seus níveis de Bardo e Bardo Decadente nos seus testes de Diplomacia. Uma habilidade útil que pode ser usada desde a convenser um dragão a largar a princesa em troca de uma pequena apresentação particular a pedir para o taverneiro que pelo preço da hospedagem ele merece também 3 orientais gostosas em seu quarto (yeeeeeaaahhhhhh!!!).

massacration

ai…aiaiai…aiaiaiaiaiaiai… em cima baixo puxa e vaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

Mais uma para as minhas Classes (Quase) Prestígio