Quando criei a sessão Mestre dos Dados o objetivo era claramente sacanear homenagear meus jogadores. Criei uma ancora para cada jogador para o caso de eu citar o individuo em um post, assim seria possível linka-lo e os leitores passarem a conhece-lo melhor. Foi divertido criar a sessão e ainda faltam pessoas para serem citadas.

Hoje vi uma referência ao meu blog pelo wordpress e me deparei com um post que lembra claramente minha sessão. Não estou acusando ninguém de plágio, pelo contrário, adorei! Estou rindo até agora com a descrição da galera das Cronicas Artonianas, que ficou otima e até mais bem “recheada” que a minha com direito a links para o os profiles dos caras no orkut, msn, email, RG, CPF e tudo mais!

Conheçam o Grupo de Crônicas Artonianas aqui.

É bom ver mais RPGistas na net e conhecer um pouco da historia desses caras, como o RPGista que foi tentar a carreira no futebol ou o jogador que se veste de preto vive deprimido, mas jura que não é EMO… Isso quebra um pouco do tabu sobre RPG, são todos caras normais iguais a mim (…) e a vocês…

Nota: O mestre do grupo, o Jefferson, tem como frase clássica usar constantesmente “Interessante…” para qualquer coisa. Eu já fui muito zoado antigamente pelo mesmo motivo… Hoje eu superei esse problema, estou reabilitado.