Enquanto cuido meu serviço, hora ou outra paro para escrever meu Netbook sobre a adaptação de Hunter x Hunter para RPG. Como é sexta e desde quarta começam a correr spoilers e imagens do capitulo me deparei com varia surpresas no capitulo 263…

Mas o mais divertido foi um japonês que descobriu o fórum Nexgear, ele nem ao menos imaginava que havia tanta gente de fora lendo o mangá. Mas os comentários dele (em um inglês bem fraquinho ) sobre a situação atual de Hunter x Hunter após exatamente 1 ano e 8 meses sem lançar no japão é essa:

“Of course I read a HUNTER a week. Togashi wakes from a sleep of 1 year 8 months, and many hunters maniac dances madly with joy.”

“Japan is late-night 3:00 now, but the argument about the hunter hunter is active.
Several quarrels about strength of KURORO and ZENO.

hunter hunter has a lot of enthusiastic fans.
There are more them than NARUTO and ONE PIECE.

Good night.
I will return here in ten hours”

É engraçado como no Brasil Hunter x Hunter não é conhecido como merecidamente deveria ser… Mas só por ver os comentários do meu amigo japonês já posso acreditar que eu não seja tão maluco assim por gostar desse mangá…