Tanta coisa né? O Phil (eu porra…) anda meio cansado, assumiu de manhã um serviço que o obriga a pegar 3 onibus e em épocas de chuva (como esta atual) um engarrafamento fenomenal obriga-o a sair mais cedo do que já saia de casa…

Ok, sem reclamações, vamos ao que interessa…

Estou pensando em um post sobre Revistas Online de RPG. Já fiz parte de uma, caso não saibam. E foi vendo a revista Beholder Cego que descobri que 3D&T se tornou aberto, liberado para que qualquer publique coisas sobre ele.

Cassaro para o bem dos fãs (e pra sacanear a antiga editora) liberou seus direitos. Ainda estou meio confuso em até que nível houve essa liberação, eu já sabia dela antes, mas busquei saber quais seriam os parâmetros, as limitações dessa liberação. Depois, acho que vou perguntar pro Tarmann, quem sabe ele não esta mais a parte que eu. Tenho muitas coisas em 3D&T, até Hunter x Hunter.

D&D 4° Edição está ai, e ainda nem me pronunciei direito sobre ele. Mesmo jogando a versão 3.5, muitos já perceberam que o blog Dados Limpos nunca teve por foco dar dicas de combos ou coisas do tipo… Quanto a esse lançamento do novo D&D, meus jogadores já concordaram que gastamos dinheiro demais com livros de 3.5 para irmos para outro sistema. Mais que isso, as novas regras e ambientes desse novo D&D estão desanimando a todos. Ou alguém deixou de escutar seus consumidores ou a Wizard está lançando suas ideias e de acordo com o recepção e opinião do público se aprimorando…

Fast Fudge não se perdeu, minhas ideias foram exaustivamente discutidas com bruno, aquele que me presentou o metasistema fudge e fez a nova diagramação da versão traduzida do mesmo. Vou começar uma fase de testes com meus jogadores, quero que eles vejam, reprovem, aprovem, vamos ver o que vai dar…

Hunter x Hunter continua um máximo, já no capitulo 263 indo para o 264 (o raw deve ficar disponível por volta de sexta ou sábado…) e a nexgear continua arrebentando. No 263 o tal amigo do Netero aparece e apesar das apostas de todos os fãs no aparecimento de Ging (jamais, em hipotese alguma, chame o pai do Gon de “Jin” no forum da nexgear cowboy!) ou obviamente Kuroro Lucifer, que disparando o mais carismático personagem da série… Não foi nenhum dos dois. O carinha é o Zeno, avô do killua…

Bom, Togashi anda bem, afinal foi primeiro lugar de vendas no Japão com seu volume 24, nada mal não? (ok, estou cansado demais para piadas…)