Se você que esta lendo esse blog e é um jogador de RPG, você já deve entender parte da piada do titulo.

Existe na fisioterapia um método que melhora a saúde ajustando a postura do indivíduo e seu nome (vejam só) é RPG – Reeducação Postural Global – que esta longe de ser o RPG que jogamos, mas apesar de ler piadas e em FAQs que explicam que o nosso RPG esta longe de ser um ramo da fisioterapia, eu mesmo jamais tinha presenciado alguém confundir isso…

Recentemente andei cumprindo parcelas de meu karma pessoal (eu nem queria :D…) marcando pra sair com uma garota que faz enfermagem. Fato que em minha vida nos ultimos anos praticamente tem se resumido a sair com gente dessa área, espero que isso não seja um sinal de que um dia eu vá precisar muito de enfermeiras, muito além do que já se presume que alguém queira quando se relaciona com uma pessoa…

Após conversar um bom tempo pelo msn marcamos de sair e o final do dialogo me fez rir tanto que eu precisa registrar isso aqui:

Garota: Você é muito divertido Phil! Quando li seu perfil confesso que vi que você gostava de RPG e por isso comecei a ler…

Phil: Humm, RPG?

Garota: Sim, mas depois ri tanto lendo seu perfil, adoro gente que me faz rir…

Phil: Ta me chamando de palhaço?!?

Garota: rsrsrs logico que não seu bobo!

Garota: Mas diz Phil, desde quando você faz Fisioterapia?

Phil: Hã? Mais eu faço Sistema de Informação (ou informática se você achar mais fácil)

Garota: Então você só fez tratamento com RPG?

Phil:

Definitivamente, eu só posso rir e agradecer pela confusão…

