É fato que sempre busquei que antes de tirarem sarro da minha cara, que tire eu primeiro. É melhor, mais saudável, o% gordura, não ter que ficar ouvindo baboseira de gente sem noção (leia Johne).

Fato que no ultimo final de semana sai para o Norte Shopping com uma garota e por algum motivo cósmico sem explicação aparente (a ciência não consegue explicar, quem sabe daqui a alguns anos…), nem eu, nem ela, conseguimos achar o cinema do Norte Shopping …

OK, podem rir, mas continue lendo tudo bem?

Fato que usarei meu blog para propor algumas defesas para meu caso, mas não, não vou alegar insanidade, até mesmo por eu doido todo mundo já sabe que eu sou…

Defesa Número 1: Papai mandou!

Todo pai é uma criatura preocupada, principalmente se caso estamos falando de uma filha. Toda criatura do sexo masculino conhece o lado sem vergonha que ha dentro dele ou de todo ser que se diz (ou acha) homem. Fato que o pai da menina não queria que ela fosse ao cinema, um local escuro, perigoso, sabe lá o que pode aparecer em um lugar desses não é mesmo? Por isso mesmo ele mandou um pequeno grupo de seguranças para evitar que fossemos ao cinema:

Obviamente, após essa gentileza – um pai preocupado, gente fina – Gentilmente fomos comer na parme. Mais seguro, e menos perigoso….

Defesa Número 2: A culpa é do absinto!

Uma bebida que contem 60% de álcool não pode sair impune, nem mesmo sendo inocente! Alberto fala que a bebida entra, a verdade sai. Tudo bem que dependendo da quantidade de bebida, pode sair muito mais que a verdade (beeeebbeeeee sappoooooooo!), mas se segui as prescrições do doutor rafael bebi uma dose de absinto antes de sair, o que já explica eu não conseguir achar o cinema…

Defesa Número 3: Perigos além do que nossa visão consegue ver…

Se meus caros amigos observarem o mapa abaixo verão algumas áreas circuladas coloridas. Vamos as Legendas:

Azul – Ninho de Aliens

Perigosos, malignos, vieram atormentando a sigone wiver a séculos, e agora estaão no Norte Shopping, em uma loja de frente ao ponto frio… concorrencia?

Verde – Grupo de predadores

Cuidado, você não percebeu que nada de errado na C&A? Os predadores estão caçando os aliens e nada melhor do que se esconderem na loja ao lado, disfarçados de jovens e inexperientes vendedores de roupas. Cuidado, teve gente que foi no provador da C&A e nunca mais voltou….

Negro – BOPE

O capitão nascimento falou que ninguém entra nessa porra! Quem sou eu pra discutir? Eu poderia representar os aliens da imagem com a cor preta, mas como eles são muleques o capitão mandou que fosse azul… eu que não vou contrariar…

Laranja – Chuck Norris

Só o fato dele estar lá já faz qualquer ser humano evitar se aproximar. Dizem que sorriso causa cegueira e que sua existência tão poderosa pode anular a existência de todos os presentes. Eu não sou louco de passar perto…

Defesa Número 4 – A culpa é do mordomo!

Políticos, juizes de futebol, e mordomos são sempre os culpados.

Defesa Número 5 – Defesa Chewbacca

A Defesa Chewbacca surgiu no desenho animado South Park, uma defesa louca, sem sentido, ridicula, mas que os politicos usam todo ano e todo mundo acredita. Por que não pode funcionar aqui? Ela é mais ou menos assim para mim:

“Senhoras e senhores do suposto juri, o advogado do Phil gostaria certamente que vocês acreditassem que o seu cliente escreve “Dados Limpos“. E ele têm uma boa causa. Diabos, eu quase fiquei com pena! Entretanto, senhoras e senhores deste suposto juri, eu tenho uma consideração final para fazer… Senhoras e senhores, este é Chewbacca. Chewbacca é um Wookiee do planeta Kashyyyk. Mas Chewbacca vive no the planet Endor. Agora, pense sobre isto; ISTO NÃO FAZ SENTIDO! Por que um Wookiee, um Wookiee de oito pés de altura, quer viver em Endor, com um bando de Ewoks de dois pés? ISTO NÃO FAZ SENTIDO! Mas mais importante, vocês devem se perguntar: o que isto tem a ver com o caso? Nada. Senhoras e senhores, isto não tem nada a ver com este caso! Isto não faz sentido! Olhem para mim. Eu sou um advogado defendendo o dono de um blog e eu estou falando sobre Chewbacca! Isto faz sentido? Senhoras e senhores, eu não estou fazendo sentido algum! Nada disto faz sentido! E então vocês têm que lembrar, quando estiverem deliberando e recitando a Emancipation Proclamation, isto faz sentido? Não! Senhoras e senhores deste suposto juri, ISTO NÃO FAZ SENTIDO! Se Chewbacca vive em Endor, vocês devem inocentar o Phil! A defesa encerra.”

Tradução modificada do blog The Duke of Hazard

Vamos lá galera, me ajudem, qual foi a melhor defesa?!?