Em junho de 2007 surgiu o Blog Dados Limpos com o post Jogando Limpo com Deus, que relendo hoje, eu nem lembrava que era o primeiro. O divertido disso tudo é que foram tantos posts de intensidade tão variada, de palhaçada a assuntos sérios, foram tantas amizades que acreditem, eu jurava na minha cabeça que já havia passado 1 ano de Dados Limpos. Na realidade, eu jurava que o aniversário (olhem só que absurdo) tinha sido em Maio…

Não é loucura mental do Phil ou coisa assim… É por que eu realmente me dediquei a esse blog e ao meu blog Mundo VOIP ( que nos ultimos meses andou meio abandonado confesso ) já que tanto meu objetivo profissional (Mundo Voip) quanto um dos meus hobbys (Dados Limpos) estavam envolvidos. São agora exatamente 160 Posts sobre RPG algum regados com minha vida pessoal e experiências aonde adquiri amigos aqui no Rio, São Paulo, Curitiba, Brazilia…

E Não. Eu não vou morrer amanhã. Esse post não é um post Taliban aonde depois vou pegar um avião e joga-lo contra o congresso (mas até que não é má idéia…). Fato que o Dados Limpos viria como conseguência do Site CriandoRPG que vai sair quem sabe esse ano ainda (ou não…), contudo em só trabalhar com meu Dados Limpos me ajudou bastante. Percebi que minhas teorias estavam corretas, existe muita gente criando coisas por ai sem espaço para divulgar…

Estou agora hospedando o Dados Limpos. Assim vou poder adicionar mais recursos ao mesmo e deixar ele com um visual mais do jeito que eu quero. Quando tudo ficar pronto eu avisarei, mas será em breve. É uma ideia bem “louca”, ja que estou bem indexado, o google me conhece muito bem e me surpreendi me achando varias vezes quando buscava por assuntos de RPG que eu ja tinha falado no blog…

Mas ok, vou continuar a falar das minhas ideias malucas, a explicar como eu as crio, como acho que o RPG anda ou poderia andar e é claro, as classes (quase) prestígio vão continuar. Uma ideia divertida e despretenciosa que acabou por me encher de visitas, incrivel como tem gente que só entra aqui para le-las…

Do resto Obrigado Galera, não vou colocar um link aqui com todos meus amigos, não ha necessidade, olhem no Blogroll aqui a esquerda, é só ir decendo. Todos eles são blogs de respeito, aproveitem.

No proximo post meu blog já não estará mais aqui :D