Eu devo gostar muito de vocês sabia… Hoje não é feriado, mas para os alunos da faculdade aonde eu trabalho é (por escolha dos mesmos…). Aproveitei para ajeitar o blog.

Perdi um bom tempo traduzindo certos termos que estavam em inglês no template, ajeitando alguns plugins, então nada mais justo que mostrar algumas das vantagens de estar hospedado…

Plugin de Posts Relacionados: Vocês vão reparar que no final de cada post haverá links com matérias de categorias semelhantes. Acho super interessante essa funcionalidade por que quem esta no meu blog pode pular para outro pelos assuntos. Fiz isso com varios blogs então nada mais justo que colocar isso no meu…

Comentários por Email: Agora o usuário que se interessar pode receber por email os comentários novos de um assunto que ele acha interessante, e eu posso enviar diretamente para o email de alguém que comenta minha resposta ao comentário dele. Aumento meu contato com o usuário, o que é muito bom.

Lista de Blogs de volta a ser uma só: Antes, eu havia divido o blog por categorias, mas sinceramente isso não deu certo. Muitos blogs bons ficaram isolados. Nada mais justo que uma imensa lista em ordem alfabética, esta melhor assim. Alias, o wordpress tem uma grande falha, ele não permite exportar seus blogs linkados. Em resumo, eu tive que inserir um a um os blogs…

Vou adicionando mais coisas galera. Posts novos estão para sair amanhã ou ainda hoje, qualquer problema por favor entrem em contato!