Já sai com uma garota que começou a falar comigo por que viu RPG no meu orkut, pura confusão com o RPG da fisioterapia… Agora, pra variar, o Adsense (que nem sai comigo e nem ao menos é gostosa) me bota esse anuncio nas minhas páginas:

fisioterapia - anuncio

Caso não saibam, os anuncios seguem o contexto do assunto da página, mais os critérios estipulados quando eu gerei o código do adsense. Bom, já que eles acreditam que RPG seja isso é melhor apelar para Role Play Game, senão sinceramente… Eu choro…

Nota sobre Adsense: O Adsense, caso não saibam, é um serviço aonde qualquer site pode adicionar anuncios de empresas que se cadastram no Google (pelo serviço Adwords) e a cada clique nos links do anuncio no seu site você ganha um money extra(menos de 1 dollar na maioria das vezes).

Muitos blogueiros profissionais (sim, tem gente que vive disso) vivem quase que diretamente do adsense e outros famigerados “recursos de monetização”. Outro dia eu faço uma parte 3 pro “Dicas para melhor as visitas em blogs de rpg” e falo mais sobre isso. (apesar que a maioria com certeza já conhece, Dados Limpos é um verdadeiro ponto de  RPGistas que são profissionais de informática das mais variadas áreas…).

