simbolo orkut dados limpos rpg

Comunidade de RPG Dados Limpos 

Um dos meus jogadores, o Max, teve a ideia e fez. Não sou muito ligado a comunidades por que existe um alto índice de miguxos que me irrita. Nas comunidades de RPG há texugos demais pro meu gosto, então minhas atividades sociais no mesmo se restringem a scraps e verificação de fotos.

A galera que quiser entrar fique a vontade. O Phil também está lá, quem quiser me adicionar, beleza, mas pelo menos se apresente…

Um detalhe interessante é que o Max sugeriu a criação de um blog feito pelos meus jogadores que se chamaria Dados Sujos – Com Truque e Trapaças, um blog mais para combos e apelações. Achei a idéia divertida, apesar que sempre convidei meus jogadores e amigos a postarem aqui, ninguém nunca quis, mas tudo bem…

Se der certo e minha cota junto ao meu socio permitir eu hospedo o Dados Sujos também, mas ai vamos ver se a idéia vai sair…