RESIDO A RUA *****, ********* DO OESTE-RONDONIA, PEÇO ORAÇÕES PARA TER UMA SAUDE PERFEITA, FICAR CURADO DA IMPOTENCIA SEXUAL, INSONIA, RESSECAMNENTO INTESTIANALK, ESTOMAGO, ACABAR COM A DEPRESSÃO, NERVOSSIMO E TER PAZ DSE ESPIURITO, QUE DE IMEDIATO EU TENHA GRANDE EQUILIBRIO FINANCEIJRO E PAGUE TODAS AS MINHAS DIVIDAS, QUE APAREÇA BONS NEGOCIOS E OTIMAS OPORETUNIDADES PARA MIM E MEUS FILHOS

O surreal texto acima foi deixado em meu post sobre Xirontur – O senhor da Grande Biblioteca Universal e pra não perder o espírito da coisa (que não é santo, mas serve) vamos lá:

Cara amigo desprovido de capacidades de raciocínio mínimo para entender o que vou lhe falar agora,

Eu, Phil Souza, conhecido entre meus jogadores e fiéis como pastor da Igreja RPGistas Universal Evangelista do Sétimo Turno do Dado CinzaPor que cinza é cor de macho, se fosse azul, teria que ser azul marinho e mesmo assim eu teria que andar com uma pistola na cintura só pra me garantir… – lhe concedo os seguintes benefícios por perdir meu auxílio:

  • +20 em testes de Fortitude contra doenças como tanto pede (O sapo pediu um teste de Fortitude enquanto estava bêbado, vê se pode…).
  • Um saco de espaço infinito com uma pequena fortuna em Peças de Ouro para manter você e sua familia por bons e prosperos tempos…
  • Bonus de sorte de +20 para negociações, entrevistas de empregos para você e toda sua família…

Só não garanto 100% de sucesso por que nossa religião acredita na grande verdade universal do 1. Ha sempre a chance de uma falha (e crítica), acontece rapaz, mas posso te garantir que não é sempre… Acho…

Nossa religião é a unica que não aceita doações em dinheiro. A unica doação permitida é feita em Orientais Gostosas e Solteiras. Lhe garanto que não ha sacrifícios humanos em nossa religião como alguns acreditam… Na realidade acho que elas vão até gostar…

Nota 1: Sou uma pessoa religiosa. Mas tenho senso de humor e é fato que esse tipo de pessoa que deixa comentários assim – se é que ela existe – é do tipo que gera problemas em casa e em qualquer lugar que vá. Não é possível…

Nota 2: Há uma referência direta a o antigo TV Macho, que passava na TV Pirata na Globo. Busquem no YouTube, O alberto já deve com certeza ter reconhecido…

Nota 3: Como o ciclo nunca acaba normalmente esse novo post trará novos paraquedistas com o mesmo objetivo. Enfim, é a vida…

Nota 4: Tenho um monte de coisa pra falar, mas cadê que eu consigo? Só me aparece besteira, eu não resisto…

Nota 5: Tem notas demais nesse post…

