Meus jogadores prometeram montar um blog falando sobre combos, trapaças no RPG e conseguentemente humor. E eles criaram.

Dados Sujos – já vou logo avisando – não é um irmão gêmeo meu, muito menos um irmão desgarrado ou uma ovelha negra, nem foi jogado por sua mãe ao rio para ser criado por mim ou o que seja… Fora o nome que mostra oposição ao meu blog e a insistente mania de me chamar de calvo, o blog veio com uma proposta boa.

Estou aguardando cuidadosamente os posts. Vou dar idéias, pode ficar muito bom, se souberem fazer pode ficar mil vezes mais visitado até que o meu Dados Limpos. De maldades, combos e besteiras no RPG, todo mundo quer (até eu).

Alias, o Edy do urina negra e urina de dragão já fez e linkou eles antes de mim, valeu pela força Edy!

Um recado pro sapo: Você não lembra do Alex na festa sapo, por causa da amnésia e do alcool. O que você não esperava é que diferente de você, o Alex lembra de você. Alias, ele deixou um recado:

Cú de bebado não tem dono.

Recado dado… :D