defensores

Regras do meme:

  • Primeiro coloquem no titulo do post o sistema que vocês estão utilizando para fazer o personagem.
  • Avisem o por que disso tudo. Falem sobre a proposta de como a ficha de RPG pode ser usada para uma avaliação pessoal facilitando ao individuo traçar metas na sua vida. Mais que isso, falem sobre o quanto o RPG é um hobby saudável diferente do que se diz por ai…

Vamos a ficha…

Defensores de Toquio, mais exatamente, 3D&T, foi minha casa por alguns anos aonde o grana era curta. No final, o que importa é a diversão e por mais problemas que ele tenha, sua simplicidade é com certeza a maior arma.

Vou fazer minha ficha em GURPS também. A ficha em 3D&T é só uma homenagem a esse sistema que já tanto joguei (Phil seu mentiroso, pensei que tinha sido por que você esqueceu de colocar o Modulo de Gurps na mochila hoje…) e ainda devo jogar vez ou outra. Nunca se sabe quando se vai jogar uma famosa “rapidinha”…

Vocês vão notar alterações, por que meu 3D&T é alterado. Acho que qualquer mestre que queira jogar mais que OneShots desse sistema o altera senão ele enlouquece…

 

  • O “I” dos atributos significa Inteligência, atributo que o Cassaro lutou até a morte para não colocar e jogava tudo em cima de Habilidade. Ai ele me lança 4D&T e aparece Sabedoria, Inteligência e Carisma… Ninguém merece…
  • O número de especializações (perícias para quem não conhece 3D&T ) que você pode ter é baseado no seu valor de inteligência. Básico e justo. Estou colocando aqui 3 x Inteligêcnia e se ela é zero você tem1 perícia.

A ficha a seguir é a famosa “ficha de caderno”. Aquela que o jogador faz em segundos com seu esquema mais que usado que ele sempre joga para agilizar ainda mais as coisas…

Nome: Phil Souza

F: 0
H: 0
I: 0
R: 0
A: 0
PdF: 0

Perícias

Violão (cof, cof…)
Computação (1 ponto)
Eletrônica (1 ponto)
Jogos (1 ponto)

Vantagens

Tá de sacanagem?

Desvantagens

Insano Obsessivo (Asiáticas) (-2 ponto)
Maldição (Elas sempre tem namorado ou querem voltar pra eles) (-1 ponto)

 

Alias, tenho que convidar a galera oficialmente. O Tsu do Contos de RPG já respondeu ao meme com sua ficha em GURPS.

Temos quem já se candidatou que foi:

Aproveito também pra convidar:

  • Meus jogadores em causa do Dados Sujos.
  • O pessoal do recente, mas de alta qualidade Ooze.

Quem quiser participar e não foi chamado é só falar que eu acrescento aqui.

