call of cthullhu natal

Todos os horrores ancestrais e bestas ciclópicas do mar desejam para você (sic) um feliz natal!

Dia 24 de dezembro. Finalmente a vontade para escrever o ultimo ou penultimo post do ano. Deve sair mais alguma coisa talvez, antes do ano novo obviamente.

Nesse final de ano eu gostaria muito de dar um presente para meus leitores e amigos do Dados Limpos. Em menos de um ano posso dizer que ele é um blog de rpg. Posso por que vi gente discutindo, comentando, elogiando, criticando em cada post. Ja enfrentei Trolls, tive até a visita de salsichas e outros seres nativos do mundo blogsférico…

Obviamente eu tive meu presente só em perceber isso. Eu dediquei parte de meu tempo nessa idéia, por que gosto de ler, gosto de rpg e gosto de blogs… Fiz amigos em locais bem distantes de onde moro, coisa que normalmente eu detesto (é sério) por que não gostava de manter contato com pessoas tão distantes de mim…

Que data estranha é o natal… Apesar de religioso, o sentido em si morreu ( juro que não quis aqui fazer uma piada com relação a pascoa, juro… ) boa parte só lembra que é época dos presentes ou da reunião familiar. Eu só vejo um orkut cheio de cartãozinho de natal, albuns cheios de gente sorrindo em comemorações de fim de ano nas empresas, músicas, pisca-pisca, especiais de fim de ano, papai noel, shopping lotado e presentes…

Eu desejo que vocês aproveitem muito bem esse natal! Da forma de vocês, do estilo de vocês. Como um feriado, como um momento religioso importante, como queiram. Mas que seja divertido, que seja um natal :D

Ah sim, importei Call of Cthulhu o rpg original da editora Chaosium. Vou fazer uma resenha depois. Como percebem já estou no clima, a figura acima foi retirada do site.

Atualização: O Marco do D’ont Worry, ByM Happy!!! criou um cartão de natal super legal! Cliquem para dar uma olhada Vejam:

papai noel medieval