A Daemon sempre foi a minha editora preferida que eu nunca joguei absolutamente nada… Pra não dizer que sou do contra, joguei o Anime RPG rapidamente em uma pequena Oneshot sobre Robôs Gigantes, achei divertido toda a idéia.

Seu site é recheado de netbooks e outros materiais para auxiliar os RPGistas em geral. Tive contato com pouco do material de lá e por isso apesar de admirar a iniciativa, como nunca entrei muito a fundo nos mundos da editora falo isso. Diga-se de passagem, sempre me encheu de curiosidade jogar Invasão.

Agora a Daemon esta criando um catalago de associações de RPG para que os rpgistas do Brasil tenham noção de aonde buscar auxílio sobre seu Hobby o mais perto possível de suas casas. Ela pede ajuda por que esta no começo da criação, você deve enviar um email daemon@daemon.com.br aos cuidados do GiZmo, um email contendo o nome, endereço completo, site, e-mail e telefone de contato de sua entidade ( Nada de mandar endereço de pai caboclo e sua entidades do candomblé seu engraçadinho…).

Eu pessoalmente moro no Rio de Janeiro e não conheço nenhuma. Estou esperando o cadastro. O Endereço de exibição está ai:

http://www.daemon.com.br/associacoes/

Fonte: RedeRPG

