Toda virada de ano é a mesma coisa. Os jornais televisivos sempre mostrando sobre as promessas feitas na virada do ano e as pessoas que conseguiram realizar tudo que prometeram, desde um carro a presidencia da república…

Não costumo fazer essas promessas, acho desnecessário. Mas para não deixar de perder as piada lá vai…

Eu não vou mais escrever Luma “Kiruma”. É Luma “Kimura”

kimura menor

Imagem feita no gerador do quadro negro do bart

Existe algo de errado toda vez que vou escrever o nome dessa menina. Só vou descobrir isso depois que fico umas 3 vezes que nem uma anta tentando entrar no blog dela, ai descubro o meu erro fatal 666 (que não é o número da besta e sim DO BESTA) que é digitar o nome da Luminha sempre e sempre errado…

Botar o CriandoRPG pra funcionar

A ideia veio antes do blog. Um site de livre acesso para autores de rpg divulgarem seus mundos, cenários, sistemas, com espaço para notícias, feeds e tudo mais. Quase todo jogador de rpg que conheço, principalmente os mestres possuem cenários em mente, sistemas e coisas do tipo. Aonde divulga-lo? CriandoRPG.

Quero isso funcionando o mais rápido possível. Tenho várias idéias e tenho muita gente super interessada, então lá vamos nós…

Dominação Mundial

Ainda não tive idéia de como fazer… Incrivel não?

Pegar a Elisha Cuthbert

elisha cuthbert

Eu não sou tão feio assim. Tá olhando o quê?

Descobrir quem somos, para aonde vamos e o que vamos comer no almoço…

Perguntas existencias cercam minha vida. Sou um questionador por natureza, isso é inferno. Como Clarisse Linspector sabiamente disse em A hora da estrela: “Quem questiona é incompleto”(ou coisa bem parecida).

Bom galera, Dados Limpos retorna as atividades, agora em janeiro mais devagar, mas estamos de volta!

