Aew, até que enfim eu postei o MEME 161

As regras são:

1 Pegue no livro mais próximo, com mais de 161 páginas
2. Abra o livro na página 161.
3. Na referida página procure a 5ª frase completa.
4. Transcreva na íntegra para o seu blog a frase encontrada.
5. Passe o desafio a cinco pessoas (essa aqui é quase impossivel )

Linuxxxx

“ Usa o modo recursivo, perpassando as hierarquias de diretórios abaixo dos arquivos e fazendo modificações em todo o percurso “

O nome do livro e Certificação Linux LPI Rápido e Pratico de Steven Protchard, Bruno Gomes Pessanha, Nicolai Langfeldt, James Stanger, e Jeff Dean…( muita gente fazendo pra fazer esse livro ). Esse livro é referente ao meu trabalho (lesse escravidão), serve com guia pra quem quer tentar tirar a certificação dos Exames 101 e 102 e mas não as outras certificações… no final pra dizer que eu sou capacitado a trabalhar com o Linux……

Como não conheço mais ninguém pra chamar entao eu não chamo ninguém ^^
Pronto, respondi um dos MEMEs agora falta outro,
falta o da minha ficha ( na verdade já fiz a ficha em D&D, 3D&T, Cthulhu bla bla bla ) so falta decidir em qual sistema eu posto
Essa semana ainda eu posto ( eu acho )