Meu trabalho começou pra valer (meus dois trabalhos). Mas dá tempo para postar umas considerações importantes dessas semanas (que não tem nada haver com a zona de links, é falta de tempo mesmo):

-Dois novos blogueiros de RPG amigos meus estão ai:

O Bruno do blog A Lesma me apresentou o Fudge e com certeza vai dar para vocês boas matérias sobre RPG e artes. Conversar sobre sistemas de rpg com ele é incrível (ele esta me ajudando a desenvolver o FastFudge), nunca vi alguém que conhece tanto de mecânica de jogos nacionais e internacionais.

O Camilo do Camilo RPG é atual desenvolvedor do Malditos!, fascinante rpg baseado no mundo literário de Alvares de Azevedo e seu estilo. Nessa semana minha sessão de Downloads esta sendo a mais visitada todos os dias por causa desse rpg que é gratuito e esta disponível lá para download.

-Falando em Downloads, minha sessão esta sendo reformulada, quero disponibilizar bastante material interessante, gratuito e alternativo, aceito sugestões.

Uma discussão muito interessante esta surgindo dentro do post que criei apresentando o Observatório de RPG e seu post sobre RPG de invenção, vale a pena conferir.

-Estou devendo uma resenha para o André de seu sistema o Phantasia RPG. Um rpg nacional com uma proposta que eu gostei bastante, já comecei a resenha andré! pode esperar que ela vai sair!

-Tenho que responder ao meme do Eduardo do Toca do Elfo, mesma coisa pra você rapaz, já já respondo a esse meme!