Aewwww
Mó tempão que não postamos nada…XD
Mas vamos lá!!!

Alguns posts atrás (muitos) houve um que media o quanto você é um trapaceiro, mas para esse grupo de santos que estão em extinção (Cough, Cough) faltava uma Entidade. um deus a quem adorar, mas no dia 21/1, eu finalmente descobri a resposta para esse gigante enigma “Quem seria o deus dos Dados Sujos ???” e a reposta é? Gustavo O Grande Gambá Jackson.

Voltando para casa depois de mais um sessão de chibatadas no trabalho, eu reencontrei essa figura que teve uma bela (leia destrutiva) participação na minha infância, ele sim…ele é o verdadeiro deus dos Dados Sujos, o MAIOR LADRÃO de todos os tempos. o maior trapaceiro que qualquer mestre pode conhecer e um incrível arremessador de pães (Isso mesmo PÃO).

Gustavo o Grande

Um pouco sobre o Gustavo O Grande Gambá Jackson:
O Gustavo é um cara que jogou RPG no meu primeiro grupo, que era composto por Wallace, Alberto 20Pegar, Filipe, Raty, Sapo, eu e o mestre J.
Agente jogava aqui em casa mesmo, sendo assim… havia pães que a Sr. Minha Mãe deixava pra min de manhã.

Sendo assim, o Gustavo e o Wallace tinham a bela mania de roubar pães pra ficar comendo ou mesmo tacando no mestre, resultado disso, minha mãe me acusava de comer todos os pães e ficava me dando esporro na frente de todos, não importando o quanto eu dizia que eram os dois… ela nunca acreditava, e sempre dizia que eles eram bons meninos e nunca iriam fazer isso.

Gustavo também é um fã fanático por Michael Jackson, sabe todas as musicas, todos os passos e todas as baboseiras que o MJ fazia ou deixava de fazer…ele tem pôsteres e tal.

Umas das historias mais engraçadas foi quando o J resolveu verificar as fichas, no RPG que ele mesmo criou chamado Fantasy Tatics. Haviam 97 pontos para serem distribuídos nos atributos, no fim da contagem de pontos a ficha do Gustavo tinha 127 pontos de atributos!!!!
Com o passar dos tempos eu irei colocar algumas das historias maravilhosas que esse deus da trapaça fez, mas só pelo começo já da para saber o nível da coisa. Agora vamos as bênçãos que o Grande Gambá concede aos seus adoradores, sempre sabendo que para adorar esse deus não é permitido ser Leal nem Bom. Jackson concede aos seus adoradores poderes dentro e extra jogo, sendo assim, você consegue disfarçar (do Aurélio: Roubar, Trapacear, Esculhambar e blablabla) aquela falha critica dizendo ao mestre que você passou, até mesmo que conseguiu um acerto critico.

Mas Mustang, esse deus não abençoa ninguém ???
– Claro que ele abençoa
Então… a benção de hoje vai para:

– Guerreiros: Graças ao poder do Grande Gambá. os guerreiros não mais errarão seus ataques em quaisquer criaturas, e 15 vezes ao dia, os guerreiros terão acertos críticos garantidos (benção de um soldado do Grande Gambá chamado 20Pegar). Outra benção é que quando um guerreiro precisar se esconder, sempre achara um poste em qualquer lugar que esteja E enquanto estiver atrás desse poste, o guerreiro terá cobertura total independendo do tamanho do guerreiro.

Essa é a primeira benção do Grande Gambá, alias depois irei explicar o porque do Gambá. e trarei mais benções para quase todos.

Valeu galera!!!