Photobucket

 

 

 

 

 

Nome: Raty Asp: Assis Altura: 1,64? Tamanho: Médio

Jogador: Vide Nome Peso: 60kg Olhos: Castanho

Cabelo: Ruins(sempre no padrão milico agora) Idade: 21

Habilidade

Força 8

Destreza 14

Constituição 12

Inteligência 10

Sabedoria 6?

Carisma 10

Resistências

Fortitude: 2

Reflexos: 10(tenho quase sentido aranha)

Vontade: 1(se perturbarem muito eu desisto)


Talentos

Descobrir o ônibus certo

Artilheiro (Por Mallet!)

Virar qualquer jogo em 2 dias

Desvendar os mistérios de Lufia 2

 

Perícias

Procurar 20 (se existiu, acredite, eu acho)

Artes Marciais 14 (to quase chegando a preta)

Computador 10 (to quase chegando ao vermelho $$)

Concentração -2 (hã?)

Decifrar Escrita 1 (pré-requisito pra minha skill em escrever)

Disfarce -3 (link para a >>>> vergonha)

Intimidação 0 (Vide altura)

Con. Tática Militar 6 (só serve pra ownar pessoas em RTS’s)

Observar 10 (“tem certeza que não esta errado?”)

Sobrevivência(em casa) 8

Habilidades similares a magia

Chamariz

2x por dia como ação padrão, Márcio pode fazer um teste de observar DC 11, CASO passe, ele pode chamar a atenção do mestre para um ponto totalmente diferente da aventura enquanto outros jogadores executam testes com misteriosos sucessos.

Achei!!

Como ação livre Márcio pode pedir a proteção de seus fóruns, e esses responderam a qualquer de suas perguntas para utilizar dessa habilidade Márcio necessita de seu computador por mais de 40 minutos.(quem é que lembra de ir nos fóruns primeiro? >.>)

HeadShot

Márcio pode sacrificar sua rodada completa para dar apenas um tiro, em qualquer jogo(fps) de tiro, o resultado é sempre um headshot.

 

Frases de efeito (tipo os battlecry de barbaro sabe?)

“Puxa, eu não estava no MSN, meu PC fica ligado 24h por dia”

“Espera ai vou botar a Phan pra dormir” ( Phan = 23 anos)

“Vou à vizinha e já volto” (já = 12 horas)

“Ta comigo ta com Deus”

