Olá pessoas!

Bem como ainda não postei nada em nosso digníssimo Blog, resolvi começar com um meme enquanto não tenho um momento de epifania para escrever sobre RPG. À todos RPGistas, BLOGueiros , Nerds, Otakus e Desocupados de plantão o meu “Hajimemashite”.

Nome: Phan, Phandora, Phan seven e outras trocentas variações

Altura: 1,61 Tamanho: Médio

Jogador: Paula (sem os trocadilhos infames plz)

Peso: errr isso é mesmo necessário? Olhos: Castanhos

Cabelo: Depende da tintura em promoção no prezunic Idade: 23

Valores de Habilidade:
Força 7

Destreza 2 (combo derramar copo e dps quebra-lo é cmg msm)
Constituição 5
Inteligência 18 (ta bom ta bom assumo sou nerd… >>”)
Sabedoria 14
Carisma 16
*+10 com “ Olhos fulminantes de cãozinho sem dono” – vide habilidades similares à magia.

Resistências Marxistas pentelhos +15 (adquiridos após vários anos na faculdade de história)
– Cheiro de maconha +10 (idem)
– Cheiro de Turista Francês

Fortitude: 2
Reflexos: 2
Vontade: 15 * +20 com “ Período de TPM” – vide habilidades similares à magia

Talentos

Compreender idiomas : Português, Inglês, Francês, Alemão, Japonês, Marxistês, Otakês, Niggês, Ragnarokês e Mãe-enfurecedez.

Ignorar componentes materiais : Capaz de dormir em qualquer lugar dispensando o uso de camas, colchões, sacos de dormir, lençóis ou travesseiros.

Perícias

Blefar 10 ( -“Naaaaaao senhor assaltante, não tenho celular aqui, e na minha bolsa só tem meus livros, mas pode levar meu relógio caríssimo” – Phan dps de um assalto esta semana no qual o assaltante levou seu relógio by camelot de r$12,00 deixando pra trás o celular e a bolsa na qual continha grande parte de seu pagamento de janeiro)

Cozinhar -1 ( a falha em teste baseado nesta perícia resulta em explosão imediata da cozinha na qual a personagem se encontra.)

Esconder-se 10 + 25 se for algum turista Filipino tarado querendo te levar pra casar

Intimidação 10 + 20 com “ Período de TPM” – vide habilidades similares à magia

Operar Mecanismo 15 Capaz de dirigir alucinadamente quaisquer veículos de 4 rodas chegando à atingir a marca de 11 mins no deslocamento de Caxias à Ilha ignorando obstáculos como sinais vermelhos, pedestres e carros de família murrinhando no caminho.

Habilidades similares a magia

Olhos fulminantes de cãozinho sem dono

2X por dia se adquire +10 em testes de carisma pra convencer alguém a fazer algo. Ex: “- Pooooooxa mestre deixa eu ter um leque que funciona como uma maça de guerra, tem 2x o meu tamanho, e qndo aberto ainda funciona como escudo de corpo vaaaaaaaaaai, plzzzzzzzzzz, eu sou uma pobre clériga indefesa vaaaaiii…

– Mas Phan vc tem doença plena já, e logo vai ter infligir ferimentos graves em massa, pra que vc quer uma arma dessas?

– er… pq… pq… pow vai ficar bunitinhu no desenho que to eu fazendo… DEIXA VAAAAAAAAAAAAAAAIII

– errr… ok ok *ela não vai usar isso mesmo, err eu acho…..*

Período de TPM

Uma semana por mês a personagem ganha 1x por dia +20 de bônus em testes de vontade e intimidar, mas tem seu alinhamento temporariamente modificado para CAÓTICO MAU. Em modo de combate a personagem ganha as habilidades de um Frenzi-berserker.

Sonânbula

A personagem é capaz de manter diálogos complexos e até jogar d&d enquanto dorme.

 

Frases de Efeito:

-AHHH deixa vaaaaaaaaaiiiii

– Cara jura que eu falei isso qndo tava dormindo?

– Nani vou no vizinho e já volto (já = dia seguinte)

– HOHOHOHO (risada maléfica)

