Eu estou aqui para declarar que o Grande Chuck Norris protege os jogadores de RPG.

Ontem conversando no MSN com o Phil Blogueiro Jaspion Careca e mestre de D&D, teve um assunto parecido com:”vocês são muito cagões… já era para alguém do grupo ter morrido, só que vocês são muito cagões…bla bla bla”.
Dai ficamos relembrando as situações de morte no grupo.

Começando por min.

Mustang NUB no Call of Duty 4 Modern Warfare
Nome: Orphen Leonhart
Passa tempo: Assassino? Será mesmo?

1º. Logo no começo da aventura, tivemos que invadir (na verdade não tínhamos que invadir em si… foi a melhor opção que conseguimos pensar) um bordel cheio de aranhas (alguma semelhança entre bordel e aranhas O.o) daí, o ASSASSINO se disfarça de soldado da cidade para poder entrar no bordel junto com a milícia, atrás do braço direito do prefeito, chegando lá o ASSASINO descobre que era uma cilada (depois de ter 30 guardas e um taurino com dois bacamartes* atrás dele… ele resolve correr e se jogar de uma janela para evitar a morte.
Ai é que eu soube que a vontade de Norris estava ao meu lado… providenciou que o 20pegar estivesse lá em baixo para me segurar

2º Estávamos viajando num Zeppelin quando fomos surpreendidos por Homens-Dragão, começaram a nos atacar, e um deles conseguiu furar o balão, dai resolvemos que eu ia ajudar um Goblin a consertar o furo, e os guerreiros lutariam contra as criaturas, daí, um dos Homens-Dragão pousa na proa do zeppelin onde estava a Sati e Phan (Sexo Frágil?), eu como estava mais perto ia tentar ajudar em alguma coisa, desci de cima do balão e fui enfrentar o guerreiro, por pura vontade de Norris a criatura que tinha um bônus absurdo em agarrar falhou, dai o 20Pegar percebeu a situação de quase morte e desceu para nos ajudar. (ajudar = matar o monstro).

Sapo
Nome: Sapo mesmo ou Borborigmo Cezar
Passa tempo: Vulgo Arqueiro

Verdadeiro sapo

Esse aqui e o sapo de verdade. Nada de troll fodão

Norris não costuma proteger guerreiros medrosos, que não enfrentam um adversário a altura e/ou que foge de tudo que se meche e que não se meche, MAS Norris é bondoso e uma certa vez protegeu essa ridícula criatura, nesse dia fomos enfrentar 2 monstros poderosíssimos que o Phil Jaspion trouxe, eles tinham 2 espingardas que davam 2d6+1 de dano por turno(wow?).
Dai nosso MIGUXO NUB no Call of duty 4, Raty entrou em frenzy*(tenho muito medo) e acabou com os terríveis monstros, sobrou pra quem? Sapo como sempre, depois que Turok usou seu grito de guerra “Turok Esmaga!” o Sapo foi completamente esmagado.
Mas agora… aonde Norris interferiu ???
Ele interferiu em que logo que o sapo foi esmagado, acabaram os turnos de frenzy do Raty, e Sapo sobreviveu por pouco. Norris mais uma vez nos salvando

Raty NUB
Nome:
Turok Sobrenome Dificil
Passa tempo: Esmagar?

Raty ou Al

Homem-vaca?

1º Uma vez estávamos explorando uma espécie de masmorra, com três portas diferentes com imagens de anões diferentes, um tipo de enigma, que por acaso nós não deciframos XD.
Tínhamos que apertar a mão do anão pra porta abrir, dai o Grande e Poderosíssimo Assassino foi apertar a mão do anão, resumindo: um URSO ATROZ surgiu magicamente, e estraçalhou o Raty com 3 ataques o “gazela” foi a 10 pontos de vida e ficou na MERDA!

2º Essa aqui e especial, deixarei pra falar depois

Alberto 20Pegar
Nome:
Loke 20Pegar
Passa tempo: 20?

Nosso digníssimo Alb 20Pegar também já passou por o tipo de situação que somente Norris poderia lhe ajudar. Algum tempo atrás o Phil Jaspion colocou uma centena de KYTHONS , que são alguns seres bizarros do mont cook de ND5(piada interna).
Em cima de uma colina o taurino (Homem-vaca) se posiciona na frente do grupo para enfrentar a legião (uns 10 no máximo) de inimigos, no meio do combate o taurino “Ficou com medo, e como todo animal com medo, ele partiu pra cima de seus inimigos com seus músculos de aço, agilidade felina e movimentos mortais, amaldiçoando algo de maneira inteligível por entre seus dentes”, (piada interna = leia Conan) no final das contas ficou acabado, com cerca de 20PVs

Rafael Clone do Phil
Nome: Aoshi alguma coisa que eu não lembro e não perguntarei.
Passa-tempo: Imitar o Phil Jaspion, até com a falta de cabelo.

Druidas….

Umas das missões que o Phil Jaspion nos passou foi tomar conta dos negócios de uma taverna, o chefe era o Druida Aoshi, num belo sábado de sol os nossos amigos foram fazer compras e, s ficou na taberna o assassino e o bárbaro, daí, sofremos um ataque de Homens-Dragão (livro do DragonLance) nisso nosso digníssimo bárbaro entra em frenzy, logo no mesmo turno que mata o inimigo… agora imaginem quem apareceu logo em seguida na taberna? O Druida! Logo que Raty partiu pra cima do menino ele fez um campo de força e ficou dentro, nada podia passar (não lembro bem da magia não) sei que ele tomou muita pedrada(1d2+10 10 = MOD for). E só não morreu porque o Raty ficou com pena e não quis atacar direito, de 96 pontos de vida o druida foi a 6, agora imaginem vocês um taurino em frenzy dando pedradas em um druida, que bizarro.

Intervenção divina de Norris pra ele.

*Frenzy: O personagem fica PUTO e começa a meter a porrada nos inimigos e depois nos amigos resumindo é isso ai

*Taurino com bacamartes: Grande Phil Jaspion sendo aterrorizado pelos 20´s do Alberto e viajando no livro A Torre Negra que e sobre Pistoleiros (No livro seriam uma espécie de paladino)

Anúncios