Bom, o Max me passou o post dele porque ele é preguiçoso e não gosta de revisar, então eu adicionei meus *Comentarios * (Raty)

.

..

Demoro mas eu fiz!!!

(Eu nunca tiro a minha máscara)

Nome: Mustang
Jogador: Max Mustang
Altura: 1,80
Peso: 93 kg (acima do peso …. )
Tamanho: Médio
Cabelos: Sem corte, tudo doido. *Ele quis dizer Ruim*
Olhos: Enxergo bem! *Sei*

Habilidades

Força: 10 (Alberto “Max, abre a garrafa pra min” Max “Manda”)

Destreza: 10 (To gordo mas sou ágil) *93 Kg e ágil, difícil acreditar, mas é verdade eu faço TaeKwon Do com ele*

Constituição:8

Inteligência: 12 (não sou burro!!! )

Sabedoria: 4 (humm ~.~)

Carisma: 20 ( eu sou Lindo!) *Não preciso dizer que é totalmente mentira né? Senhor GG*

Resistências

Fortitude: 0 (T.T)

Reflexos: 4 ( Graças aos 3 anos de Tae Kwon Do) *Que você só treinou 8 meses*

Vontade:1 ( argh!)

Perícias:
Cantar: 20 (Musica: Creu!) *Te odeio*
Procurar: -6 (Eu nunca acho nada..T.T) *Pura verdade*
Piadas: -6 (Não consigo entender algumas piadas tipo a do Jaspion) *Alguém entendeu aquilo?*
Chutar: 15 (eu chuto tudo que aparece na frente)
Tae kwon Do: 10 (Só sei chutar sem parar)
Call of duty 4 Modern Warfare: 15 (To jogando no Hard) * E me pergunta no MSN de 5 em 5 minutos como faz pra passar de fase.*

*Disputar números com Raty (teste de esconder-se “tirei 18+1 =19” Max “tirei 6..+22!! = 28..ganhei ) *Fck U*

Habilidades Especiais:

Zoar o Sapo: Algumas vezes(tipo 30 vezes…) ao dia, eu consigo zoar o sapo com alguma coisa que ele fez, falou ou pensou, como ação livre. *Acho que o Sapo é quem tem a habilidade de ser zoado*

Virar Abóbora: De acordo com a Miss. Sati eu viro abóbora apos as 20hs tendo que estar em casa para que ninguém me veja.

Ficar bêbado com um copo de qualquer coisa: Nem precisa explicar certo?.. Sessão de Call of Cthulhu inesquecível. *Perdi esse dia*

Assistir à aula: Mustang tem a habilidade de assistir aula na faculdade sem prestar a atenção e conversando com o Raty sobre D&D ao mesmo tempo. *A aula era de matemática, é tudo parecido.*

Frase Celebre:

“Eu me escondo!”

“Eu vou furtivamente”
“O Phil e meu”
“Estou escondido certo?”
“Eu uso invisibilidade”
“Phil estou fazendo meus venenos hein.”


*Bom, foi isso xD, espero que o MAX odeie.*

