Pra quem me conhece ando sumido. Pouco tempo alguns vão dizer, mas pra quem realmente me conhece sabe que estou sumido. Estou com um tosse alergica, agora melhor, que estava acabando comigo. Amanhã tento retornar as minhas atividades normais, trabalho, faculdade e quem sabe blogar está incluido nisso.

Deixo com vocês duas coisas. Um é meu novo blog, o Papo de Maluco, que serve para em momentos de inspiração maior discutir meu cotidiano, nada de diários virtuais, por favor. Outro é um texto que escrevi para o Mundo Voip inspirado na briga que vi com o Estadão e os blogueiros, vi a galera comentando sobre aquela questão do Holy Avenger e o G1 e achei relevante divulgar pra vocês, gosto muito desse texto e acho que não soube aproveitar bem o rapaz, demorei pra lançar. O titulo já diz tudo:

Meu conteúdo é duvidoso. Que bom.

Até a proximas…